[an error occurred while processing this directive] Aratuba | O POVO Online Doze pessoas são mortas no interior do Ceará durante o fim de semana
rss
BALANÇO 13/01/2014 - 08h36

Doze pessoas são mortas no interior do Ceará durante o fim de semana

Somente no domingo, 12, seis pessoas foram assassinadas. Desses, duas foram mortas em Aratuba, uma com golpes de faca e outra a bala
notícia 1 comentários

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, doze homicídios no interior do Ceará. Desses, seis ocorreram apenas neste domingo, 12, nos municípios de Juazeiro do Norte, Icó, Redenção, Aratuba e Amontada. Além disso, 46 pessoas foram presas e nove armas foram apreendidas neste domingo.

Em Amontada, duas pessoas foram assassinadas, uma com golpes de faca e outra a bala. Por volta de 2h30min da manhã, um adolescente de 17 anos foi morto a faca após envolver-se em uma discussão, no Centro da Cidade. O acusado, outro adolescente, fugiu do local. Os demais envolvidos na briga, mais três jovens, foram detidos.

O segundo crime de Amontada foi à noite, por volta das 20h40min, na avenida general Alípio dos Santos. Dois homens em uma motocicleta alvejaram Fábio Júnior Castro Silva, 30 anos, fugindo em seguida. Outra morte a bala, cujos assassinos efetuaram tiros na vítima e escaparam, foi registrada em Aratuba. Um jovem de 21 anos, identificado como Francisco Rizarnélio dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu na localidade do Sítio Canabrava.

Em Juazeiro do Norte, a Polícia recebeu a informação de que havia uma uma mulher de 31 anos estava baleada, sendo encaminhada para o hospital da cidade. Raimunda Martins de Lima teria sido atingida com tiros na rua Francisco Filgueiras Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no posto médico.

Em Juazeiro do Norte, a Polícia recebeu a informação de que havia uma uma mulher de 31 anos estava baleada, sendo encaminhada para o hospital da cidade. Raimunda Martins de Lima teria sido atingida com tiros na rua Francisco Filgueiras Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no posto médico.

Em Redenção, o agricultor José taciano Lopes Dari, 43 anos, foi morto com cinco disparos após dois criminosos, que não foram identificados, terem invadido sua residência, na rua José Sebastião de Araújo.

Operador de máquinas é atraído ao local de sua morte
Por volta das 15h40min de domingo, 12, o operador de máquinas Jurandir Alves da Silva, 34 anos, foi chamado por um homem não identificado até aos fundos de uma residência, no Conjuntos Gama.

Segundo informações de populares à Polícia, ao chegar ao local, Jurandir foi atingido com um tiro de espingarda na altura do peito, vindo a óbito no galpão. A Polícia investiga o crime para tentar achar e prender o criminoso.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
paulo 14/02/2014 08:45
O governador CID só se preocupa com os problemas da população cearense às véspeas das eleições, como é o caso da saúde. Quanto à segurança pública, não esperem mais nada desse governo, a não ser encenações midiáticas.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Aratuba - Dados do Município

VER COMPLETO

Banco de Dados O POVO

Colheita de bananas, em Aratuba, no Maciço de Baturité

imgs/canalceara/municipios/aratuba.jpg

Aratuba

CEP:
62762-000
Distância de Fortaleza:
128km
Tempo estimado de viagem:
1h 36min
Vias de acesso:
CE-065
Região administrativa:
8
Localização:
microrregião de Baturité
Municípios limítrofes:
Canindé, Capistrano, Itapiúna e Mulungu

Municípios

Localização

AMPLIAR MAPA

Aratuba

Área: 114,785 km² , Altitude: 830m
Latitude: 4º 25’ 06’’ , Longitude: 39º 02’ 42’’

Revistas

Valores do Ceará

Sertão Central e Vale do Jaguaribe

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 2a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 2a Edição

O POVO Cenário

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias de Aratuba

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>