18/01/2012 - 13h33

As cores do açude de Pentecoste

notícia 2 comentários

Josiel Andrade/FOTOPOVO
As cores do açude de Pentecoste
                                                                 

                                                                                  (Fotos: Josiel Andrade/FOTOPOVO)

 

As cores do açude de Pentecoste, localizado na cidade cearense de mesmo nome, foram captadas por Josiel de Andrade, nos primeiros dias deste ano, quando ele visitou alguns familiares naquela região.

Erro ao renderizar o portlet: VFOP_Mais Fotos/Vídeos

Erro: global name 'link' is not defined
espaço do leitor
kosmo andrade 21/01/2012 16:16
eu nao entendo como e que o secretario de turismo do nosso estado nao ve uma beleza dessa e nao inclui o nosso municipio na nota turistica, porque recebemos normalmente aos domingo mais 15 onibus , afora carro pequenos , temos nesse dia uma verdadeira praia so que de agua doce, e tb nao e so isso faltam vir grandes empresarios visitar essa cidade, por que eles estao perdendo e dinheiro, pois necitamos de hoteis, pousadas, lazer e eles nao estao vendo isso
ALBERTO OLIVEIRA 20/01/2012 11:38
Que tal alavancar o turismo interiorano do Estado do Ceará ? Tem muitas coisas bonitas para ser mostradas, inclusive a Serra de Maranguape e os teleféricos da região oeste do Estado. Quando colocarem em prática a LINHA FÉRREA TURÍSTICA ligando a capital ao interior do Estado, aí teremos mais divisas em dólares, euros e reais. Mais empregos, mais projeção nacional e internacional, além da valorização das cidades que têm as estações de percurso. Bom para o turista e para o residente da capital, pois terão mais esse entretenimento como forma de lazer. Bom, não ? Teriam viagens turísticas e educativas para alunos das escolas locais. É o povo conhecendo o seu próprio Estado. É cultura.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS