[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Qual a sua opinião sobre o quebra-quebra durante os protestos por mobilidade urbana em Fortaleza? | O POVO

Qual a sua opinião sobre o quebra-quebra durante os protestos por mobilidade urbana em Fortaleza?

36 participe!

notícia 36 participações
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
Qual a sua opinião sobre o quebra-quebra durante os protestos por mobilidade urbana em Fortaleza?

Criado em: 16 de Agosto de 2013 10:14 1512 visualizações Último comentário 14.05.2014

José Monteiro de Souza

As manifestações, são uma demonstração inequívoca da insatisfação da população com a incompetência, descaso e irresponsabilidade dos gestores públicos, os quais são guindados a cargos executivos para atender única e exclusivamente a conveniências e conchavos políticos.

09:32 14.05.2014 Comentar

Ciro

Todos devem ser responsabilizados civil e criminalmente. O direito de protestar não permite o descumprimento da lei. A Ordem deve ser preservada se quisermos continuar vivendo em sociedade. Do contrário, todos se armarão pra defender o seu e passaremos a viver o caos da anarquia.

09:06 19.08.2013 Comentar

Jose Ernesto Rocha Matos

Seria muito interessante que os protestos fossem decorrentes de uma consciência cidadã, mas o que vemos é a utilização do instrumento como forma de se expor a violência e ao aproveitamento político.

10:0719.08.2013

José Maria de Oliveira

Este é o preço que precisamos pagar para podermos protestar contra governantes corruptos. Seria muito cômodo se fosse totalmente pacífico, mas também o corrupto não soltaria as tetas da nação onde estão mamando. Precisamos protestar com força, meter o pé na por do poder. Este é o preço que precisamos pagar para podermos tirar os corruptos que estão

17:3919.08.2013

Iran Peixoto Lima

Eu acho que quem depredasse deveria ser preso, responder processo e pagasse os prejuízos causados

18:4409.09.2013

Paulo Silveira Pinto

Eu penso que incendiar ou depredar um coletivo é ato de terrorismo e estão banalizando esse tipo de coisa no Brasil.

13:0815.11.2013

Cláudio

Protestar é uma coisa destruir é outra, os responsáveis têm que punir exemplarmente os que destroem e os que impedem a passagem de quem não quer ou não pode naquele momento protestar.

13:5530.01.2014

GARDÊNIA COLAÇO NOGUEIRA

Puro vandalismo.

12:39 18.08.2013 Comentar

Francisco Garcia Maciel

O Itaú deve 19 bilhões de impostos à Receita Federal e a Globo também deve, esse dinheiro é do povo,isso é vandalismo.

13:3919.08.2013

antonio carvalho

Só não é puro vandalismo porque há claros interesses políticos da alguns nessa empreitada, com muita simpatia do jornal o povo.

09:4921.08.2013

antonio gleuson da silva galdino galdino

aprovo. veja o oriente médio? as entrega a propria vida

13:41 16.08.2013 Comentar

José Hilton

Verdadeiro absurdo. Todos que estiverem mascarados devem ser presos.

15:1516.08.2013

Cidadão

A MANIFESTAÇÃO DEVE ACONTECER SIM, MAS COM ORDEM E COERÊNCIA. Acho um verdadeiro absurdo, pois se esses que se dizem a favor da cidade, fazem isso imaginem vocês aqueles que querem destruir. São um bando de desocupados que não merecem credibilidade.

16:0216.08.2013

Francisco Roberto da Silva

Essas atitudes em manifestações, são atos de vandalismo, gente desocupada patrocinados por grupos radicais! Tudo isso já com os olhos voltados para 2014. Será que pensando que o povo besta? Vão trabalhar cambada de mané...

16:4516.08.2013

irene lima

eu acho isso uma falta de quem nao tem o que fazer,,esses desocupados estao bom de arranjar uma lavagem de roupa,affffffffff

16:5616.08.2013

Hellen

Manifestem-se sim, pelos seus direitos que eu não discordo, mas esse "quebra-quebra" eu não aprovo..

17:1316.08.2013

Dulcineia

Foi uma manifestação tão desorganizada e sem coesão, que se dizia pró-mobilidade e a favor do transporte coletivo, mas que tinha como participantes vários moradores da via Expressa se manifestando contra a remoção para a passagem do VLT, que é uma excelente opção de transporte coletivo. Então, é só para badernar mesmo que eles se juntam. Repúdio t

20:4016.08.2013

MONICA DE CASSIA OLIVEIRA BEZERRA

SOU TOTALMENTE A FAVOR, QUE O ESTADO SE POSICIONE MAIS DURANTE COM RELAÇÃO AOS VÂNDALOS. PRESOS E RESPONDENDO NA FORMA DA LEI. CABE AO ESTADO ASSEGURAR A SEGURANÇA DA MAIORIA. ESSE GRUPO NÃO PODE SAIR POR AÍ IMPLANTADO O TERROR. PRISÃO PARA ELES.

20:4816.08.2013

RONALDO

bando de vagabundos viciados que não tem o que fazer!!!

23:2616.08.2013

mauro molina ribeiro

vai quebrar o que é seu, patrimonio publico não. Quem tiver se escondendo atrás de um pano ou uma mascara é bandido, tranqueira, tem meter é bala de chumbo e não de borracha.

23:4216.08.2013

italo

Apoio quebrar sim, enquanto os manifestantes ficam so acampados nada acontece, destruindo o poder privado logo eles coocam o poder publico contra a parede para que seja tomada uma decisão a favor da preservação do cocó.

01:4417.08.2013

FABIA SILVA

PRA QUER PIOR, TÃO ENTERRANDO UM RIO NO CAMBEBA, PORQUE ESTES DESOCUPADOS NÃO VÃO PRA LÁ? UM BANDO DE DESOCUPADOS, QUEREM MOBILIDADE URBANA, SEGURANÇA NOS SINAIS E, NÃO QUEREM DEIXAR CONSTRUIR UM VIADUTO PRA FLUIR O TRÂNSITO?

07:5317.08.2013

chagas

Sem um pouco de exagero não é manifestação e passeata religiosa, e passeata religiosa não muda esse país, no dia que começarem quebra o congresso, câmara, ai sim nós teremos um verdadeira manifestação, em tudo mundo é assim, só se ouve progresso com tal atitude.

08:5117.08.2013

chagas

Muitas vezes as pessoas não tem cérebro, para pensar, se a grande mídia diz que quebra-quebra e vandalismo rapidamente tudo mundo concorda.

08:5517.08.2013

cleber martins santiago

um abuso essa tal de rosa da fonseca e a pior de todos esse manifestantes porque ela não fez isso quando o ex gonvernador tasso jeresati fez um centro empresarial tambem no parque do coco acho que ela esta recebendo encentivos dele .

10:4617.08.2013

Unknow

Necessário. Se os caras não pressionarem o setor privado o mesmo não irá pressionar o governo. Todos nós sabemos que o que qualquer governo gosta é de dinheiro. Então, explicado?

13:1417.08.2013

SANTIAGO DANTAS RODRIGUES FERREIRA

É lamentável que o exercício democrático seja maculado por uma camarilha de vândalos que macula a áurea da democracia, prejudicando e desmotivando a polução para valorização credibilidade das manifestações.

14:5317.08.2013

Nivardo

Foi a prova inconteste de que eles não são defensores da natureza, pois quem ama realmente a natureza tem sensibilidade, jamais agiria daquela forma tão violenta! São apenas ativistas políticos controlados por politiqueiros contumazes e conhecidos.

17:1217.08.2013

Thales de Mileto

Nao seria a solução,mas as autoridades só se manifestam através de atos, que podem trazer em se uma pressão psicológica.

19:0117.08.2013

João Xibata

Todos esses vândalos são do time da Loura PTralhas que estão desempregados fazendo baderna. a polícia deveria ter metido a sola neles.

23:0517.08.2013

Natalia

A LUTA NÃO PODE PARAR! A polícia age com violência e as pessoas respondem com essas ações!

02:0518.08.2013

Val Dias

Estão pensando que manifestante é saco de pancadas? Todo meu apoio aos manifestantes.

02:0818.08.2013

david nunes da silveira

As manifestações públicas, na democracia é um direito do cidadão, se manifestarem e corrigir os desmandos políticos, devemos se manifestar toda vez que os polítocos eleitos pelo povo a não cumprirem as promessas e os desejos do povo. Somos contra o vandalismo do patrimônio publico e privado, para esses eu aprovo una mais radical para esses vagabund

10:1718.08.2013

olga sena

O MAIS COMPLETO ABSURDO DE VANDALISMO. ISSO NÃO REPRESENTA MANIFESTAÇÃO PACFICA. SOU A FAVOR DO VIADUTO.

20:2518.08.2013

vicente barbosa de medeiros filho

Vandalismo não é manifestação; é crime e como tal deve ser tratado. Não entendo como um policial negocia com um mascarado. Não entendo como uma "professora" dirige as mais baixas ofensas, dignas de uma meretriz de cabaré, e não é presa por desacato. Precisamos de ordem. Urgente.

21:2718.08.2013

EHB

Quebrou? Paga pelo conserto... Enquanto formos lenientes com este tipo de atitude, a conta vai para o bolso de quem trabalha...

08:0319.08.2013

Últimas Notícias

rss

12 de outubro de 2017

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>