[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O que você achou das mudanças feitas pelo programa Mais Médico do Governo Federal? | O POVO

O que você achou das mudanças feitas pelo programa Mais Médico do Governo Federal?

148 participe!

notícia 148 participações
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
O que você achou das mudanças feitas pelo programa Mais Médico do Governo Federal?

Criado em: 09 de Julho de 2013 12:13 6071 visualizações Último comentário 07.05.2014

Henrique

Um programa feito para viabilizar mais um método de corrupção neste país sendo que não precisamos de mais médicos mas sim de qualidade na saúde. Médicos brasileiros tem de sobra mas quase nenhum aceita trabalhar nas condições precárias fornecidas pelo governo para se dar um tratamento digno para o povo brasileiro. E essas palavras vão para o ex pre

23:08 07.05.2014 Comentar

Oscar Fernandes Sousa

O Mais Médicos deveria vir juntamente com o +Remédios, +Prevenção, +Ambulatórios e o +Vergonha. Aguardem, o magote de cubanos extremamente politizados no meio da população mais carente promoverão o +Cuba, +PT, +Dilma=+Comunismo. Por que não há muitos médico de outros países? É o programa +Camaradas instituído pelo LaLeLiLoLula que vai terminar em

09:58 14.01.2014 Comentar

Cláudio

Sou a favor do programa sim, acho que deveria fazer crescer o programa para mais médico, mais condição e menos corrupção.

14:1430.01.2014

Rodrigo

Boa noite, eu sou coordenador de um município que conseguiu um médico para no Programa Mais Médicos, porém ontem eu fui novamente fazer a inscrição do Município e acho que exclui o médico da primeira chamada. Isso pode acontecer, ou não existe mais risco depois da homologação?

19:40 24.08.2013 Comentar

Teles Júnior

é claro que é válida toda ação do governo pra aumentar o número de médicos no brasil. mas afora o programa mais médicos precisa-se também investir nos curso de formação

17:05 23.08.2013 Comentar

Rosangela

sou a favor sim de trazer Médicos de fora,pois os que estão aqui esqueceram de seus juramentos ao se formarem.é uma hipocrisia ,deixaram o dinheiro falar mais alto ,querem mordomia, tem uns que viram até político.A façam favor,muitos também que são formados sobrevivem com o salário da categoria,vão trabalhar em outro país pra vê se vão ter regalias

13:01 16.08.2013 Comentar

aaa

Ontem vi que vão gastar US$ 1.5 bilhões para construir o novo megacentro médico da Univ. de San Francisco, ao mudar de jornal vi que os 39 ministérios consomem R$ 45 bilhões e é por ano. Fiquei me perguntando quantos desses seria possível construir aqui no Brasil para melhorar a saúde para população. Acho que em local desse e com carreira de estado

19:24 07.08.2013 Comentar

jose marcio moreira parente

O CIRCO ESTÁ MONTADO, O GOVERNO FEDERAL NOS TRATA COMO IDIOTAS TRAZENDO CURANDEIROS PARA PRATICAREM SUAS MACUMBAS NOS BRASILEIROS MAIS MISERÁVEIS. É UMA IRRESPONSABILIDADE SEM PRECEDENTES. TÁ TUDO DOMINADO.

21:1708.08.2013

regis

concordo com o governo, o médico que trabalha no setor público não tem compromisso com o bem estar de ser humano, só querem saber de ganhar dinheiro e os outros profissionais como enfermeiros,fisioterapeutas e todos que participam da rede de saúde e em média o salário fica em torno de r$ 15000 reais vê se os médicos conseguem trabalhar sem esses

11:0311.08.2013

Ivan

Nossa, esse comentário do jose marcio moreira mostra quanto ignorante e preconceituoso ele é. Fica só uma dica, para expressar sua raiva, não precisa atacar a crença aleia...

13:1211.08.2013

Cesar

Decisão correta do governo. Os médicos que ai estão não querem trabalhar, vivem mamando os impostos do contribuinte sem dar a menor atenção ao trabalho, e principalmente honrar a profissão do jaleco que está bastante desgastada perante a opinião pública. Vou mais além, o governo deve demitir estes médicos que não honram a profissão e contratar sang

10:05 02.08.2013 Comentar

gomes

Quê pena! o povo continua sem entender o porque da falta de médicos no SUS e no interior. Se algum governante ou a Dilma tivesse a intenção de resolver o problema que fizesse concurso público e não com contrato temporário por três anos. O que querem é continuar enganando a população, De uma forma geral, os prefeitos contratam médicos, e pagam somen

09:3804.08.2013

marcio

O problema do Brasil não é o médico ou o advogado, ou o engenheiro ou qualquer outra profissão. A grande questão é a falta de posturas politicas sem populismo, baseadas no aspecto técnico e não no achismo. Neste momento a grande questão é lutar por uma saúde boa que vai desde o atendimento médico até a disponibilidade de exames, leitos hospitalare

14:4404.08.2013

David

Também concordo com a Presidenta, e tem mais deve diminuir o número de concursos públicos e ampliar o número de contratos temporário e CLT, pois esses são mais eficientes que os efetivos.

12:4905.08.2013

LC

PROVAVELMENTE O SR. TEM UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO PARA SI E SEUS FAMILIARES(PLANO DE SAÚDE). HIPOCRISIA CONCORDAR COM A VINDA DE MÉDICOS ESTRANGEIROS SEM O REVALIDA.COLOQUE EM PRÁTICA E VÁ SER ATENDIDO PELO SUS(VC E SEUSFAMILIARES).

11:1511.08.2013

José Wellington Rios Vital

Sou gestor do SUS há mais de 10 anos, e são mais de dez anos na luta por mais médicos para o sistema e mais médicos com perfil do modelo de saúde vigente em nosso país. Se nesses mais de 10 anos eu e meus pares tivéssemos profissionais na quantidade e na qualidade dos enfermeiros a população SUS-dependente, que é de mais de 150 milhões, teria muito

08:30 30.07.2013 Comentar

Esses comentários contra médicos, sem conhecimento de causa, me fazem concordar que a greve é inevitável.

20:50 28.07.2013 Comentar

Francisco Chagas de Sousa

Decisão intempestiva ou do desespero, sem planejamento, estudo aprofundado, somente para enganar o povo, transferindo a responsabilidade pela falta de gestão competente na saúde para a classe médica atual e penalizar os futuros médicos. Se não fossem os baderneiros infiltrados, eu também iria para as ruas.

11:2629.07.2013

Teles Jr

Ninguém tem nada contra médico, muito pelo contrário queremos mais e mais médicos. precisamos triplicar o número de médicos para melhorar a relação médico/população

09:0101.08.2013

David

O problema meu amigo, é que a maior parte da população que procura o SUS quando fica doente, se dá de cara com um médico que nem olha pra sua cara, não lhe escuta e simplesmente ignora a sua dor, isso é, quando ele não falta, sai mais cedo ou chega tarde!

21:0601.08.2013

Luisa Lima e Silva

Se fizerem greve o povo não vai nem perceberr, já está acostumado mesmo a a não conseguir marcar consulta por longo período

13:5602.08.2013

Amorim

Quem puder pagar C$200,00 por uma consulta para esses "sangue sugas", pode apoiá-los. Eu, não os apoio. O governo está no caminho certo. Mais médicos e menos mercenários.

10:2104.08.2013

Bruno

Quanto à necessidade de 2 anos a mais no SUS acho perfeito. Assim talvez a categoria aprenda a ter menos aversão a povo. É inconcebível que uma formação que deve tanto ao ensino público (ao menos no nível superior) não dê contrapartida ao Estado,

22:01 22.07.2013 Comentar

Dan

Acha perfeito? Então vc realmente não conhece a grade curricular de um curso de medicina. Com duração de 6 anos, em tempo integral,´os dois ultimos anos são dedicados exclusivamente para atendimento de paciente do SUS, período este denominado internato. Não achando suficiente? Pois após nossa formação, ainda precisamos fazer a residência médica, m

14:0723.07.2013

Dan

. Não achando suficiente? Pois após nossa formação, ainda precisamos fazer a residência médica, mais 3-6 anos, tb em tempo integral, e adivinha onde será? Nos hospitais do SUS, trabalhando quase em regime de escravidão

14:1523.07.2013

osvaldo gomes pinto

achei que podia ser melhor os médicos teriam que ficar 8 anos fazedo residencia no sus se possível 10 anos,parece que esses médicos tem nojo do povo comprovadamente.

19:2623.07.2013

Jose Ernesto Rocha Matos

Entendo que foi feita de afogadilho, sem considerar a posição das entidades classistas, e nem as universidades formadoras dos citados profissionais. Acho que pode e deve ser melhorada, até porque a falta de estrutura dos hospitais, instrumentos, materiais e remédios é mais emergencial que que a falta de profissionais, que se tiverem as condições

14:0724.07.2013

José Emídio

Achei bastante válida! Dois anos de serviço público é o mínimo que um profissional juramentado de Medicina pode fazer em troca pela sua formação. Porém, por questão de justiça mesmo, acho que todos os outros cursos ofertados nas Universidades Públicas também deveriam ter seus alunos trabalhando para a população por um certo período, antes de recebe

11:2725.07.2013

Roosevelt Charles Nascimento Marinho

OU 300 MIL MÉDICOS SÃO MUITO BURRO DE NAO KEREREM IR P ESSE PARARÍSO Q TÃO DIZENDO Q É O INTERIOR OU LÁ É MUITO RUIM.MEDICO TEM Q SER BOM, TEM Q SER VALORIZADO,TEM TER CONDIÇÃO DE TRABALHO. MAS É MAIS BARATO COLOCAR ESSES AGENTES DE SAÚDE DE CUBA-NÃO MEDICOS P MATAR POBRE. NÃO PRECISA COMPROVAR. POBRE PODE MATAR. A DILMA QNDO PRECISOU NÃO FOI P CUB

14:4925.07.2013

Solano Junior

Médico se forma na faculdade publica, faz juramento em nome do atendimento indistinto e depois vai enriquecer plano de saude e esqucer do povo! Deveriam protestar a muito tempo contra o sucateamento do sistema unico e só agora acordaram!

11:2426.07.2013

Solano Junior

Médico se forma na faculdade publica, faz juramento em nome do atendimento indistinto e depois vai enriquecer plano de saude e esqucer do povo! Deveriam protestar a muito tempo contra o sucateamento do sistema unico e só agora acordaram!

11:2426.07.2013

Assis Lacerda

' É uma atitude intempestiva para dar satisfação momentânea aos reclames populares e que afronta ao status quo e à Constituição Federal.

20:2226.07.2013

EDU

Ainda bem que a profecia de Ciro Gomes em anos anteriores está se concretizando: "medico é igual sal: branco, barato e em todo lugar se acha%u201D. Digo isso devido ao "estrelismo" de vários médicos do SUS ao fazerem atendimento a população mais carente. Atendimento péssimo! Sei que a saúde precisa de um olhar diferenciado, por lá tu

18:2427.07.2013

edu

Ainda bem que a profecia de Ciro Gomes em anos anteriores está se concretizando: "medico é igual sal: branco, barato e em todo lugar se acha%u201D. Digo isso devido ao "estrelismo" de vários médicos do SUS ao fazerem atendimento a população mais carente. Atendimento péssimo! Sei que a saúde precisa de um olhar diferenciado, por lá tu

18:2827.07.2013

Fernanda

A Dilma está perdida e esá dando tiro para todos os lados. Não sou médica, mas eu não quero ser paciente de um cubano com formação de 2,5 anos de faculdade. Deus me livre!

20:4827.07.2013

Silvia

Não acho que médico tem nojo do povo. Sempre usei o sus e minha filha só não morreu durante o parto pelas mãos abençoadas do médico. Acho ruim ter que esperar. Mas os coitados ganham 7 reais a consulta e ficam atolados de trabalho. Estou satisfeita com meus médicos do sus. Só queria que o posto tivesse mais aparelho

20:5627.07.2013

Juliana

Adoro meus oftalmologistas do sus. Tive estrabismo e eles salvaram a visão do meu olho deireito. Eternamente grata a eles! Estou com vocês, meus médicos do coração!!

21:0327.07.2013

Lisete

Espetacular!Só achei que demorou demais. O povo já vem sofrendo descaso há muito tempo dessa classe arrogante, que olha para as pessoas com nojo, e justo no momento que estão mais fragilizadas. Alèm de tudo são todos mal educados não dão um "bom dia" pra ninguem. Precisam ser mais humanizados.

18:5028.07.2013

Waleska

A populacao sofre por falta de medico, alguns alegam que falta estrutura, concordo, porem, um problema nao elimina o outro, falta medico e estrutura.

13:0530.07.2013

Waleska

O contribuinte paga em torno de 1 milhao para formar um medico. E qual o retorno para a sociedade?? A verdade e: A CIENCIA VAI AONDE ESTA O DINHEIRO.

13:1130.07.2013

Waleska

O contribuinte paga em torno de 1 milhao para formar um medico. E qual o retorno para a sociedade?? A verdade e: A CIENCIA VAI AONDE ESTA O DINHEIRO.

13:1230.07.2013

Teles Jr

Fernanda, Cuba tem uma das melhores medicina do mundo em atenção básica, preventiva. Conheço alguns médicos brasileiros formados em cuba e um cubano, todos muito bons! Além do que não serão apenas cubanos, portugueses, espanhóis devem aportar por aqui.

09:0801.08.2013

Teles Jr

Fernanda, Cuba tem uma das melhores medicina do mundo em atenção básica, preventiva. Conheço alguns médicos brasileiros formados em cuba e um cubano, todos muito bons! Além do que não serão apenas cubanos, portugueses, espanhóis devem aportar por aqui.

09:0901.08.2013

maria sá

Ridículo,preconceituoso e completamente sem informação quando alguém diz que o ensino Médico em Cuba é 2,5 anos.Gente sem informação suficiente não deveria abrir a boca quando não sabe,o ensino médico em Cuba são de 6 ou 7 anos!Mais conhecimento p comentários absurdos!E por mim os médicos super respeitados no mundo como os cubanos de verdade não vi

14:1006.08.2013

Roosevelt Charles Nascimento Marinho

OU 300 MIL MÉDICOS SÃO MUITO BURRO DE NAO KEREREM IR P ESSE PARARÍSO Q TÃO DIZENDO Q É O INTERIOR OU LÁ É MUITO RUIM.MEDICO TEM Q SER BOM, TEM Q SER VALORIZADO,TEM TER CONDIÇÃO DE TRABALHO. MAS É MAIS BARATO COLOCAR ESSES AGENTES DE SAÚDE DE CUBA-NÃO MEDICOS P MATAR POBRE. NÃO PRECISA COMPROVAR. POBRE PODE MATAR. A DILMA QNDO PRECISOU NÃO FOI P CU

18:23 22.07.2013 Comentar

ameçlaalves

A descupa dos médicos é qto a condiçoes de trabalho.Pois aqui em santana do acarau temos consultorios todos climatizados.salários quegiram em torno de 20 mil com plantoes e faltam cinco médicos para o programa saude da familia.

07:4624.07.2013

Leandro

Ameçia, duvido muito que no último concurso público do município tenha sido ofertado pelo menos a metade disso. Entenda, 20 mil com contrato de boca não fica médico no seu município.

22:5124.07.2013

Jose Araújo de Souza

Essa atitude já deveria ter sido tomado há tempos. Até porque, quem paga os estudos dos nossos médicos, oriundo da faculdade publica é o povo é nós contribuintes. Portanto, nada mas justo de haver uma contra partida. Trabalhar no SUS deve servir de aprendizado´, é nas dificuldades, criamos e aprendemos superá-las. Exercer a Medicina não é status e

10:4729.07.2013

Eduardo Barros Leal

Um médico formado por uma universidade pública, tem um investimento do governo em torno de UM MILHÃO em sua formação, ao longo de seis anos, fora a residencia médica, é justo que o governo exija uma contrapartida

13:20 22.07.2013 Comentar

César Holanda

Será que o Padilha vai supervisionar como preceptor as atividades desses médicos nos confins da mundo ? Por exemplo em Pacujá , Salitre , Campos Sales , Chui , São Gabriel da Cachoeira . PQP e escambau

15:0022.07.2013

Davi

1 MILHÃO? Então vamos fazer uma conta simples: 5000 reais (valor mensal de uma faculdade particular das mais CARAS!) x 12 (numero de meses em 1 ano) x 6 (anos do curso de medicina) = ?????? 1 milhão? não! 360mil/ano, ou seja, você mais uma vez foi enganado pelo governo com mentiras de gastos, ou talvez seja 1 milhão mesmo! 360mil/ano pra estudar e

12:5728.07.2013

Roo

O BRASIL TÁ VIRANDO PIADA P O MUNDO. AKI TODO MUNDO É MEDICO...KKK..NÃO PRECISA DE DIPLOMA NEM CRM,,AKI É MEDICO ENFERMEIRO,FISIOTERAPEUTA, CUBANO, HINDU, VEREADOR..KKKK. PAÍS DOS PILANTRAS. VÃO FAZER CARIDADE COM O BOLSO DE VCS FALSOS MORALISTAS. NÃO PAGAM UM CENTAVO E QUER QUE OS OUTROS DEEM O SANGUE.

12:57 21.07.2013 Comentar

hugo luz

Eu entendo q médico tem que ganhar muito bem, mas as cidades do interior precisa urgente de médicos q queiram morar no município. Se os médicos brasileiros não querem mudar de vida e ir para as pequenas cidades do interior então não se oponham a proposta da presidenta, pois o governante precisa atender a maioria. Melhores salários deve ser uma luta

10:0922.07.2013

Manoel JR

Faltam médicos na capital e, sobretudo no interior. Basta procurar um atendimento médico em muitos postos e hospitais para sentir a necessidade. Hoje, até em alguns planos esta difícil,pois muitos querem atender particular. Falta investimento na saúde pública? Sim, Faltam meios físicos? Sim. Mas é realidade também que a maioria não quer se dispor

09:1223.07.2013

Roo

O BRASIL TÁ VIRANDO PIADA P O MUNDO. AKI TODO MUNDO É MEDICO...KKK..NÃO PRECISA DE DIPLOMA NEM CRM,,AKI É MEDICO ENFERMEIRO,FISIOTERAPEUTA, CUBANO, HINDU, VEREADOR..KKKK. PAÍS DOS PILANTRAS. VÃO FAZER CARIDADE COM O BOLSO DE VCS FALSOS MORALISTAS. NÃO PAGAM UM CENTAVO E QUER QUE OS OUTROS DEEM O SANGUE.

12:57 21.07.2013 Comentar

Dan

Incrível como inúmeras pessoas têm um sentimento de ÓDIO p com os médicos (estas deveriam nunca procurar um médico quando necessitarem, qnd tiverem doentes/ morrendo, fiquem em casa, vão a uma rezadeira). Medicina é uma profissão igual as outras, precisa-se ganhar $ p pagar contas, vestir, comer, viver. Chega de pensar que é obrigação do médico v

10:38 21.07.2013 Comentar

Dan

Chega de pensar que é obrigação do médico viver fazendo caridade. Isso não existe, todas as profissões trabalham por salários e condições de trabalho dignos, os médicos não são diferentes.

10:5121.07.2013

OTACILIO JUNIOR

CARIDADE A 30 MIL POR MÊS !! EITA CARIDADE CARA ESSA, DEIXA DE SER HIPÓCRITA MÉDICO GANHA SIM MUITO, CONCORDO DEVE GANHAR, MAIS TEM QUE TRABALHAR E TRABALHAR BEM. A MAIORIA TEM FOBIA DE GENTE.

19:4424.07.2013

Roosevelt Charles Nascimento Marinho

A DILMA NÃO FOI P CUBA P SE TRATAR DE CÂNCER.QERIA SABER SE O PADILHA IRIA P OS CONFINS DO BRASIL P GANHAR 7,5LIQ SEM GARANTIA.UM JUIZ GANHAR 30MIL E 2 FERIAS POR ANO NÃO É DMAIS AGORA P UM MEDICO IR P UMA ALDEIA NO AMAZONAS P SALVAR VIDAS TEM Q SE SUJEITAR A ESSA ESMOLA.BANDO DE FALSOS MORALISTAS.O POBRE PODE SER ATENDIDO POR ESSES CURANDEIROS DE

12:26 20.07.2013 Comentar

Rosana

Concordo plenamente com as medidas propostas pelo governo federal, aliás já deveriam ser tomadas a mais tempo. Os dois anos atuando no SUS é uma excelente oportunidade para aprender na prática a ser médico e servir à sociedade que bancou seus estudos. E faça-me o favor R$10.000,00 de salário não é pouco MESMO, tenho mais de 40 anos de profissão, me

17:4320.07.2013

Jose Rocha

Atitude infeliz. DILMA só faz besteira.

20:0120.07.2013

Roosevelt Charles Nascimento Marinho

A DILMA NÃO FOI P CUBA P SE TRATAR DE CÂNCER.QERIA SABER SE O PADILHA IRIA P OS CONFINS DO BRASIL P GANHAR 7,5LIQ SEM GARANTIA.UM JUIZ GANHAR 30MIL E 2 FERIAS POR ANO NÃO É DMAIS AGORA P UM MEDICO IR P UMA ALDEIA NO AMAZONAS P SALVAR VIDAS TEM Q SE SUJEITAR A ESSA ESMOLA.BANDO DE FALSOS MORALISTAS.O POBRE PODE SER ATENDIDO POR ESSES CURANDEIROS DE

12:24 20.07.2013 Comentar

charlys

Já era hora de colocar esses folgados para trabalhar em favor do povo, já entram na faculdade com a intenção de enriquecer e no primeiro dia já é colocado um rei dentro de cada um,50% dos médicos tem certeza que é DEUS, os outros 50% tem certeza que vão ser.Iguinoram as pessoas e agora vão as ruas tentar iludir o povo se fazendo de pobrezinhos.

10:17 18.07.2013 Comentar

Andre

acadêmicos de Universidades públicas deveriam cumprir o mesmo período que estudou em plantões gratuitos, sob supervisão e só depois receber seus diplomas, não apenas od de medicina, mas de todas as áreas, até que haja Universidades públicas para todos em todas as áreas

10:3018.07.2013

Hudson de Azevedo

O serviço civil obrigatorio (2 anos para medicos) está correto para quem estudou em Universidade Pública. E como já foi dito, talvez esse tipo de compensação social devesse ser estendido a outros cursos publicos. Não se pode admitir isso para quem paga (e paga muito bem) uma universidade particular.

19:3418.07.2013

Liduina Ferreira

Uma das atitudes mais louvável que ela poderia ter, afinal nas redes públicas, só há médicos animais,( que os animais me perdoem) um bando de estúpidos, precisam se capacitarem como ser humano.

07:1719.07.2013

Liduina Ferreira

Com CERTEZA se houvesse um bom atendimento, médico capacitado p/ atender a população, os hospitais teriam bem menos pessoas doentes, sem falar na grande maioria das atendestes, é humilhante demais, muitas pessoas preferem ficar doentes em casa do que encarar os mal tratos desse bando de vagabundos.

07:2319.07.2013

h

concordo andre

09:5919.07.2013

h

concordo Hudson de Azevedo, mas se o estudande da faculdade particular tiver bolsa com o dinheiro públicp ou a faculdade tiver ajuda, também deve prestar o serviço a comunidade correto?

10:0219.07.2013

valeska

Esse médico brasileiros nada sabem além de dizer que as pessoas estão com VIROSE, melhor que fiquem mais tempo na universidade e façam a prova para mostrar que aprenderam algo, e não ficar cobrando dos médicos estrangeiros o que eles não sabem. Inúteis! Gananciosos!

17:12 16.07.2013 Comentar

Marcio

Valesca, pra eu ser médico formado na Universidade Federal do Ceará passei 1 ano e meio estudando 14h por dia.. Fiz uma faculdade 6 anos em tempo integral com inúmeros plsantões sem remuneração,além de estudar 12h por dia pra ingressar na Residência Médica. Se vc não tem a disciplina ou capacidade de estudar quanto eu quanto os médicos em geral, fi

20:4317.07.2013

Giovany Capistrano

Valeska, vai-te à merda!

23:0617.07.2013

TALES BONFIM CLAUDINO SALES

É uma atitude louvável da presidente Dilma, agora, além de trazer esses médicos de fora o que ela tem que frisar é na estruturação, ou seja, dar condições a esse povo para trabalhar com hospitais melhores equipados e com vários leitos a disposição, inclusive de UTI, para assim possibilitar os médicos a prestarem um serviço de qualidade a população,

09:4118.07.2013

ROB

Eles acham que é muita coisa estudar medicina. Levem a mal não, mas tem muita coisa mais dificil que medicina. As ciências exatas são bem mais difíceis que medicina. Vou só citar um curso que não tem valor algum, mas que é bem difícil: estatística. Há também, Física, Matemática, Computação e outros mais. Então, por que tanta empáfia dos estudante

01:3819.07.2013

Yuri Nóbrega

Estudar medicina é muita coisa, sim, ROB. Com certeza mais desgastante que qualquer curso de ciências exatas. Pense antes de falar besteira!

17:5922.07.2013

adriano

concordo, a grande maioria dos médicos parecem enquadrar tudo como virose. O projeto do governo é totalmente válido e aborda o quesito humanização que falta na grande parte dos médicos que se julgam seres superiores e esquecem que são humanos como qualquer um. Hoje os médicos focam somente em dinheiro e não em amenizar a vida das pessoas, e o juram

16:5723.07.2013

David

Sinceramente, quem já foi atendido em hospital público ou posto de saúde, sabe muito bem do despreparo de muitos médicos, principalmente em relação a atendimento humanitário. Por isso, sou super a favor dos 2 anos a mais no currículo pelo SUS, acho que lhes daria uma oportunidade de engrandecimento no currículo, além de aprenderem a como melhor ate

20:5401.08.2013

David

Os médicos não tem apoio da população porque quando o povão precisa deles, eles não estão lá, faltam demais nos postos de saúde e hospitais, além de atenderem uma parcela mínima dos doentes.

20:5601.08.2013

Andre

Para resolver o problema, bastaria criar carreiras estaduais de médicos, assim como ocorre com juízes, promotores de justiça e delegados de polícia. Há excelentes profissionais em todas essas áreas, em cidades distantes, pois eles sabem que passarão um tempo ali mas, no futuro, poderão morar em centros maiores, se assim quiserem. A medida do govern

17:11 16.07.2013 Comentar

ROB

De acordo. A elite profissional da medicina não quer mudanças! São a favor do "status quo". Querem que o povo continue a sofre com a falta de médicos.

01:4019.07.2013

maria alvilmar nogueira varela

tenho um testemunho nada bom para aqueles que se dizem "médicos",precisei levar minha filha de 11 anos no oftalmoligista, pois havia aparecido um vermelhão num olho, a médica, depois de muito esperar receitou um colírio dizendo que era conjuntivite, fez varias vezes a pergunta, a senhora tem certeza no que diz, ela me afirmou sim. pois be

10:2509.08.2013

Últimas Notícias

rss

12 de outubro de 2017

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>