[an error occurred while processing this directive] Campanha de vacinação contra a raiva começa neste sábado | O POVO Online
Antirrábica 10/11/2015 - 15h52

Campanha de vacinação contra a raiva começa neste sábado

1
notícia 0 comentários
Teste
asdfasfdsadf sadfasdfasd asdf asdf
asdfasfdsadf sadf
asdfasd asdf asdf

A partir do próximo sábado, 14, até o dia 14 de dezembro, será realizada uma campanha de vacinação contra a raiva em cães e gatos, em vários pontos de Fortaleza.


Ao todo, serão disponibilizados 783 postos de vacinação, com atendimento de 8h às 17h. A meta deste ano é vacinar 260 mil animais.

 

Embora a campanha dure apenas um mês, a vacinação deve acontecer durante todo o ano nos boxes de zoonoses das seis Regionais da Cidade.

 

 

A abertura da campanha será realizada na próxima sexta-feira, 13, a partir das 15h, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).


Na ocasião, além da vacinação antirrábica, haverá concurso com premiação dos cães mais caracterizados, atração teatral, show musical com a Banda NESMSCANTA.COM (repertório com paródias alusivas à prevenção de doenças), além de pula-pula, piscina de bolinhas, castelo inflável para crianças, pipoca e algodão doce.


Recomendações


Todos os cães e gatos devem ser vacinados, exceto aqueles que já estejam doentes. Para receber a vacina, a idade mínima é de três meses. Nestes casos, o proprietário deve levar o animal para receber o reforço após um mês.


Para garantir a segurança dos animais e das equipes de vacinação, os cães devem ser levados com guia e coleira e, em caso de cão bravo, com focinheira. Já os gatos, devem ser transportados em caixas específicas, que evitem fuga.


Adoção


O CCZ realizará uma feira de adoção na qual oferecerá 50 felinos vacinados, vermifugados, castrados e microchipados. Os animais foram resgatados em alguns presídios de Fortaleza.


De acordo com a Prefeitura, a Capital cearense não registra casos de raiva há doze anos.

> TAGS: teste
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>