INUSITADO 02/06/2017 - 20h55

Veja cinco hotéis que oferecem hospedagem no topo de árvores

Quem nunca sentiu vontade de dormir em uma casa na árvore? Conheça lugares em que é possível realizar esse sonho!
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19145, 'email': 'joyceoliveira@opovo.com.br', 'nome': 'Joyce Oliveira'})
Joyce Oliveira joyceoliveira@opovo.com.br
Foto divulgação

Para quem achava que casa na árvore era desejo apenas de criança, está enganado. Segundo pesquisa divulgada pela empresa de busca de hotéis (Hoteis.com), a procura de lugares no topo das árvores cresceu 30% em 2016. Os viajantes que desejam uma viagem diferente estão apostando na aproximação com a natureza para suas próximas aventuras.

Com clima rústico e até romântico, os quartos são capazes de proporcionar aos hóspedes total conforto em meio à natureza. Hoje, existem vários hotéis – no Brasil e em diversos lugares do mundo – que são em casas na árvore. Conheça alguns dos dispõem desse tipo de acomodação.

1- Treehotel – Harad, Suécia
Tree Hotel possui estilosas ecocasas em árvores projetadas individualmente. As casas possuem redes gigantes para os viajantes observarem as estrelas. O lugar também tem sauna e um cardápio bastante caseiro.

2- Playa Viva – Juluchuca, México

Cercada por palmeiras, o Playa Viva é um hotel que oferece vista de frente ao mar. É um belo lugar para recarregar as baterias e aproveitar a natureza.

3- Japamala Resort, ilha Tioman – Malásia
Escondido no terreno mais baixo da floresta na ilha Tioman, o Japamala Resort só é acessível por barco. Ele conecta pedaços de passarelas a deslumbrantes casas na árvore que oferecem vista do Mar da China Meridional.

4- Pousada  Vale do Capão – Palmeira – BA

Mesmo em meio a arvores, a Pousada Vale do Capão possui loft com wx fechado, cama queen size, sofá cama, cozinha americana e uma vista magnifica de 360°.

5- Keemala – Tailândia

Como seria dar um mergulho na beira de um penhasco na sua própria piscina infinita? Essa experiência está disponível no Keemala Resort, que tem formato de ninhos de pássaros feitas com palafitas. Está localizado a 40 minutos de Phuket, na Tailândia.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS