ENTRETENIMENTO 30/05/2017 - 14h21

Cinco canais brasileiros para quem ama viajar: clique!

Está procurando ideias para planejar suas próximas férias ou apenas gosta de conhecer mais sobre novas culturas? Confira uma lista de perfis vloggers que vão te inspirar
notícia 0 comentários
GaudiLab / Shutterstock

Está pensando na sua próxima viagem e não sabe bem por onde começar a se planejar? Adora passar horas e horas procurando detalhes sobre o destino das próximas férias na internet? O Youtube pode ser um ótimo ponto de partida! São vários os canais de brasileiros que se aventuram mundo afora e compartilham tudo o que descobrem no caminho. Confira as imagens paradisíacas registradas por esses vloggers.

Danielle Noce
Muitos devem conhecer a designer de moda e confeiteira Danielle Noce pelo blog I could kill for desert ou pelos vídeos com receitas de doces. Mas, além de continuar postando receitas e vídeos sobre outros temas, ela compartilha as viagens que faz ao lado do companheiro, Paulo Cuenca, e eles contam, atualmente, com 1.565.240 inscritos no canal. O casal já filmou em locais como Amazônia, França, Islândia, Israel, Canadá, Estados Unidos, Turquia. Na última série divulgada, os dois mostraram parte da road trip pela rodovia Carretera Austral, no Chile.

Travel and Share
Desde janeiro de 2015, o gaúcho Romulo Wolff e a mineira Mirella Rabelo viajam o mundo em uma caminhonete apelidada de "Gallega". Eles partiram da Argentina e, hoje, já contabilizam 32 países visitados, como Bélgica, Itália, Holanda, Japão, Tailândia, Alemanha, Colômbia, Panamá, entre outros. Até agora, so dois reunem 374.933 inscritos em seu canal. Ao longo das viagens, o casal se hospedava nos diferentes destinos por meio de couchsurfing - serviço em que os interessadas em receber turistas oferecem hospedagem de graça buscando por "trocas culturais" - mas, após conseguirem patrocínios, fizeram adaptações no carro, que se transformou em um motorhome.

Vitor Liberato
No canal que leva seu nome, o fotógrafo e videomaker Vitor Liberato, de Florianópolis - SC, conta detalhes do dia a dia, dá dicas e responde perguntas dos espectadores, além de mostrar os destinos que já conheceu. Com um total de 201.885, Vitor já compartilhou vídeos de viagens pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e Austrália.

Partiu Alasca
Desde abril de 2016, o casal de youtubers Guilherme Toledo e Janaína Silva resolveu viver uma aventura e gravar tudo em episódios veiculados em suas plataformas virtuais. E assim eles deram início à série "Partiu Alasca", na qual registram a viagem do Brasil ao Alasca em uma van adaptada por eles mesmos e apelidada de Sofia. A série já está no 74º episódio da sua segunda temporada! Gui Toledo soma, atualmente, 342.466 inscritos e Janaína Silva, com 1.110.685.

Vivendo Mundo Afora
Mais um casal que resolveu se aventurar de kombi pelo mundo. Otaviano de Oliveira e Vanessa Corrêa, de Joinville, começaram a viajar no início de 2015 e, desde então, compartilham a viagem, mostram o dia a dia na estrada, respondem perguntas enviadas por quem acompanha os vídeos e dão dicas sobre viver em um motorhome - tudo isso por meio do canal Vivendo Mundo Afora, que totaliza 125.802 inscritos. Eles já passaram por Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Espírito Santo e outros estados do País.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS