Hospedagens Exóticas 08/03/2017 - 16h01

Conheça algumas hospedagens exóticas pelo mundo afora

Para quem gosta de se hospedar com originalidade, o buscador de viagens momondo dá dicas de locais peculiares para passar a noite
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19007, 'email': 'lucianasantos@opovo.com.br', 'nome': 'Lua Santos'})
Lua Santos lucianasantos@opovo.com.br
Shutterstock | serkan senturk

Em geral, o que uma pessoa leva em consideração ao buscar hospedagens? Preço Justo? Boa localização? Proximidade dos pontos turísticos? Geralmente, sim, mas algumas pessoas procuram por originalidade na hora de se hospedar, indo atrás de hotéis bem diferentes para ficar. O site momondo separou algumas dicas de hospedagens bem originais para quem quer experiências únicas e para lá de diferentes ao viajar. Confira:

Divulgação
Pousada Espaço Naves Lunazen - Chapada dos Veadeiros, Goiás
Que tal uma nave espacial?
Uma pousada em Alto Paraíso, na exótica Chapada dos Veadeiros oferece hospedagens em quartos com formatos de naves espaciais. Para deixar tudo ainda mais divertido, os quartos são batizados com nomes como Nave Mãe, Galáctica e Área 51. A região fica na mesma latitude da cidade de Macchu Picchu, portante é cercada de misticismo. Assim até vale a pena ser abduzido, não é mesmo?

Flickr | Gary Bembridge
Pioneertown Motel - Califórnia, Estados Unidos
Ou quem sabe, no Velho Oeste?
Em 1946, os atores hollywoodianos Roy Rogers e Gene Autry fundaram um hotel que transporta qualquer visitante diretamente para o old west. Todos os elementos faroeste estão lá: um clássico saloon, a prisão, butiques e tudo o mais que tiver aquele ar de rústico e selvagem. A construção já serviu, inclusive, de cenário de gravações de muitos filmes e séries western nas décadas de 40 e 50 e hospedou estrelas como Paul McCartney.

Divulgação
Dog Bark Park Inn - Idaho, Estados Unidos
Já pensou dentro de um cachorrão?
Se você é uma dog person, certamente vai querer conhecer o Sweet Willy. Trata-se de um hotel localizado na região central de Idaho, próximo aos estados de Nevada e Oregon, com o formato de um charmoso beagle. Para manter o clima canino, os quartos decorados com réplicas de cachorros e o banheiro externo do espaço tem a forma de um imenso hidrante vermelho.

Flickr | Matias Garabedian
Hotel de Glace - Quebec, Canadá
E essa hospedagem Frozen feelings?
Durante o rigoroso inverno canadense, este hotel é inteiramente construído de gelo e neve - inclusive os quartos. Essa curiosa estadia conta com esculturas e decorações belíssimas que surpreendem turistas de todo o mundo. Há ainda um bar e mesmo uma capela para casamentos no local!

Divulgação
Faralda Crane Hotel (Amsterdã, Holanda)
Gosta de emoção? Se hospede nas alturas!
Esse curioso hotel fica dentro de um guindaste, a nada menos do que 50 metros de altura. Apesar da localização pitoresca, a estadia é luxuosa. Para os mais corajosos, há a disponibilidade de fazer um bungee jump exclusivo. Para os menos corajosos, fica a certeza de ter uma vista incrível da capital holandesa.

Divulgação
V8 Hotel - Stuttgart, Alemanha
Se seu lance é carros, se hospede em um!
Não se trata de dormir dentro de um carro. O V8 Hotel traz sua decoração inspirada nos grandes clássicos do automobilismo. Os automóveis,  peças e engrenagens expostos são dispostos de maneira bastante envolvente no espaço. E nos quartos, as camas reproduzem modelos icônicos como Cadillacs e Mercedes-Benz. O lugar ainda conta com garagem de mecânico, posto de gasolina, lavacar e drive in.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS