A tecnologia se mostra, cada vez mais, uma aliada para quem quer praticidade no dia a dia. Na hora de fazer compras, por exemplo, roupas, maquiagens e comidas já podem ser escolhidas com poucos cliques, sem sair de casa. Então, não é de se espantar que, constantemente, cresça o número de empresas que buscam nesse tipo de consumidor o seu público-alvo. Os clubes de assinatura são exemplos de iniciativas que, oferecendo essa facilidade, atendem a diferentes necessidades dos clientes.
"Os clubes de assinatura são uma nova tendência do mercado porque as pessoas estão mudando a forma de consumo", afirma Marina Bedê Wayne, idealizadora da Caixa da Cegonha, startup apoiada pela Casa Azul Ventures, do Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) em parceria com a Elogroup. Segundo Marina, essas empresas aliam conforto, qualidade e praticidade ao levarem em consideração os interesses específicos de cada cliente e ao realizarem uma curadoria para ofertar os produtos. "(Os clubes) têm toda essa comodidade, além da experiência de receber um presente em casa", afirma.
Marina acrescenta que a modalidade beneficia tanto os consumidores quanto as marcas parceiras. "Além de ter a praticidade para os assinantes, é muito bom para a marca porque ela tem uma divulgação direcionada ao público dela", explica. Gastronomia, beleza, cultura: atualmente, existem clubes de assinatura de diversos tipos de produtos. Confira oito opções e descubra se alguma faz o seu estilo!
ESTILO DE VIDA
2. Restrições alimentares
Quem tem restrições alimentares pode demorar a encontrar produtos apropriados para a dieta ao fazer compras. Mas também há iniciativas entre os clubes de assinatura que devem facilitar esse trabalho! O Clube do Zero oferece quatro opções de caixas, para tipos diferentes de dieta: sem lactose, sem glúten, sem lactose e glúten ou sem açúcar. Selecionando o plano que mais se adapta à necessidade de saúde, o assinante pode receber de oito a 18 produtos a cada mês.
GASTRONOMIA
4. Café
Para amantes do bom e velho café, nada melhor que receber uma caixa recheada de grãos. O Moccato oferece cápsulas de café personalizadas de acordo com a quantidade - 30, 60 ou 90 cápsulas - e os sabores escolhidos pelo assinante, entre os cinco disponíveis. Para que o café chegue fresco à casa - ou ao trabalho - do cliente, os produtos são preparados sete dias antes da entrega. Ao assinar o serviço, o cliente entra em uma data de corte e todo mês recebe o produto aproximadamente na mesma época.
CULTURA
6. Literatura infantil
Pequenos leitores também têm vez! O Leiturinha entrega um kit com livros infantis, dicas pedagógicas e surpresas para estimular o hábito de ler. Para selecionar os produtos do kit, são levadas em consideração as fases de desenvolvimento das crianças, do nascimento até os dez anos de idade. De acordo com o plano escolhido, o clube de assinatura oferece também um aplicativo de biblioteca digital para smartphone, tablet e computador.
BELEZA
8. Cosméticos orgânicos
Uma caixinha com produtos de beleza orgânicos e naturais para os rituais de beleza diários da mulher: essa é a ideia da Sublime. Mensalmente, a caixa entrega às clientes produtos em tamanho real, acessórios - como velas, toalhas, ervas, incensos etc - e uma revista com dicas de bem-estar. A quantidade de produtos varia de acordo com o plano escolhido. Complementando a ideia de estilo de vida saudável e natural, a empresa também mantém um blog com conteúdos sobre saúde, bem-estar, comportamento e alimentação.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Copyright © 1997-2016