ANIMAL DE ESTIMAÇÃO 16/05/2017 - 15h36

Aposte na tendência de pets em casamento!

Que tal transformar seu animalzinho em centro das atenções em um dos mais importantes dias da sua vida? Trouxemos dicas para você tornar essa ideia realidade
notícia 0 comentários
Caroline Logan/Divulgação
Ensaio realizado nos Estados Unidos pela fotógrafa norte-americana traz padrinhos de casamento com filhotes ao invés de flores

Pets no casamento é uma das tendências vistas nas celebrações que oficializam o sim de noivos e noivas. Seja com plaquinhas, alianças, como pajem ou mesmo vestido de smoking, eles estão ganhando espaço nas festas matrimoniais e tornando as cerimônias ainda mais belas.

Se você é uma daquelas pessoas apaixonadas pelo seu bichinho de estimação e quer que, ao seu lado, ele protagonize esta data, que tal conferir sete sugestões que trouxemos para você? Vamos lá! 

1) Já sabe como seu cachorro vai participar deste momento?
Se você quer que seu pet roube a cena levando as alianças, uma das estratégias é amarrar almofada com elas nas costas ou no pescoço do seu fiel escudeiro - os mais treinados podem carregar, com a boca, a cestinha com as alianças. Atenção para a dica: se você quiser garantir que nada dará errado, deixe as verdadeiras alianças no bolso de um padrinho. Pense também na hipótese de a dama ou pajem (é importante que o ou a escolhida estejam acostumados com o animal) para levá-lo no cortejo. 
 
2) Adestrar seu cão e com antecedência
Mesmo que a intenção seja apenas deixá-lo participar deste momento como convidado, conte com a ajuda de um adestrador para treinar seu pet. Qualquer raça pode ser treinada, mas tenha paciência: o processo exige, no mínimo, um período de seis meses. 

3) Evite deixá-lo sozinho
Durante todo o tempo que seu pet estiver presente na cerimônia ou na festa, tenha alguém responsável por ele. Parente, amigo ou adestrador, não importa, desde que seja alguém com confiança e de que ele goste muito!

4) Verifique o local da cerimônia
É preciso saber se o local do evento aceita animais de estimação: geralmente, igrejas não permitem a entrada de pets. Neste caso, limite-se a levá-lo à festa. Alternativa interessante? Não se esqueça de perguntar se os locais que estão na sua lista para acontecer a cerimônia são pet friendly. 

5) Invista no "Dia de beleza" para o pet
Investir no visual do seu pet para o "grande dia" é uma maneira de fazer com que tudo fique mais belo. Dificuldades de encontrar locais? Uma pesquisa no Google, que pode ser solução na busca pela roupa de gala (não se esqueça dela!), ou aplicativo Pet Booking, por exemplo, podem ajudar! 

6) Organize a rotina dele no dia da cerimônia
Certifique-se de que alguém da família pode cuidar dele – confira se o local onde vai acontecer a cerimônia possui espaço tranquilo para que ele descanse depois de participar. Lembre-se de levar ração, petiscos e água. Seria bom se o animal pudesse voltar para casa, já que a festa pode ser muito cansativa.

7) Fotos, fotos: muitas fotos!
Ensaios pré-casamento são tendência entre noivos. Então, incluir o pet nessas fotografias pode deixar seu álbum, no mínimo, irreverente. No dia da cerimônia, não se esqueça de postar imagens com ele nas redes – elas podem render muitos follows e curtidas! Cuidado, claro, para não deixá-lo estressado ou mesmo cansado.

Mais dicas para os preparativos de festas de casamento? Confira a revista O POVO Noivas 2017, que chega às bancas da Capital no fim deste mês de maio!

Fontes: Adimax Pets
 

Pets no casamento %uD83D%uDC29%uD83D%uDC91%uD83D%uDC15 Porque eles também são especiais %u2764 #petsnocasamento #pets #amor #casar #wedding #casamento #noivas #ilovecachorros #Love #blogloucasporcasamento

Uma publicação compartilhada por Blog Loucas por Casamento %uD83D%uDC70%uD83D%uDC8D%uD83D%uDC90 (@blogloucasporcasamento) em

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Teaser da nova revista O POVO Norte play

Teaser da nova revista O POVO Norte

anterior

próxima

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS