Fotografia 19/01/2017 - 11h30

Conquiste mais likes em suas fotos com essas tendências de 2017

Confesse: você também olha com frequência aquela foto postada há algumas horas para saber quantos likes ela tem. Para garantir mais curtidas, confira as apostas de 2017 nas redes sociais
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 18779, 'email': 'larissaviega@opovo.com.br', 'nome': 'Larissa Viegas'})
Larissa Viegas larissaviega@opovo.com.br
Divulgação / Instagram Taylor Swift

Há alguns anos, quando jargões ainda não eram chamados de memes, uma personagem de uma novela da Rede Globo dizia: “cada mergulho é um flash”. Mal sabiam ela e os roteiristas que esse seria o futuro da internet e, principalmente, das mídias sociais. Em busca de likes, tem gente que posta de tudo. Para não errar no click, o site FotoRegistro listou algumas tendências fotográficas deste ano. Confira:

Espontaneidade
Lembra quando a gente ficava calculando milimetricamente as fotos, apostando em megatratamentos e filtros? Já era! Agora é o momento da descontração, dos cliques espontâneos, das poses “naturais”. Basta ver os cliques da Selena Gomez, a campeã de curtidas no Instagram de 2016.

Divulgação / Instagram Selena Gomez
A cantora tem chamado atenção com fotos espontâneas
 

P&B
Segundo os especialistas do site, a combinação das cores preta e branca destaca o conteúdo e traz um quê de retrô chic para o momento. Quer testar? Resgate aquele fotografia antiga dos seus pais ou avós e veja como eles parecem mais elegantes e como o registro tem um ar de clássico.

Divulgação / Instagram Kendall Jenner
A família mais famosa das redes sociais também aposta no preto e branco

Natureza
A gente já sabe que o Greenery é a cor do momento, segundo a Pantone. Remetendo ao natural, à esperança e à revitalização, esse tom de verde possivelmente estará nas roupas, nos objetos de decoração e, por que não, na timeline? Tire fotos ao ar livre, “despretenciosamente”, mostre que está ligado nas tendências.

Divulgação / Instagram Marina Ruy Barbosa
A atriz Marina Rui Barbosa parece combinar a cor da roupa como ambiente a seu redor

Mulheres poderosas
O foco agora não é no look do dia, mas nas ações. A fotografia pode ser uma ferramenta de empoderamento feminino e representar a força, coragem e a determinação das mulheres. Mostrar o seu lado poderoso nunca esteve tão em alta, então, #GirlPower na timeline!

Divulgação / Instagram Ronda Rousey
Todo o #girlpower de Ronda Rousey

The 90s
Você pode nem se lembrar, mas os anos 1990 foram marcados pelo uso intenso do flash, imagens com cara de Polaroid e looks coloridos e irreverentes. Com a volta das tendências da década, que tal entrar na onda e resgatar memórias, recentes e antigas, revelando os registros favoritos para decorar a casa?

Divulgação FotoRegistro
Algumas tendências dos anos 1990 estão de volta
 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS