[an error occurred while processing this directive] As Revistas O POVO ganham canal no O POVO Online | Revistas O POVO
Canal Revistas 09/03/2016 - 13h26

As Revistas O POVO ganham canal no O POVO Online

O Grupo de Comunicação O POVO leva o melhor de suas revistas, hoje com nove títulos ao ano, para um novo canal no O POVO Online: o Canal das Revistas O POVO. Como levar uma vida leve e saudável e ainda acompanhar novas tendências pelo mundo são temas do novo espaço digital
notícia 0 comentários

-->

A partir desta quarta-feira, 9, as Revistas O POVO passam a ter um canal dentro do O POVO Online. São notícias sobre arquitetura, design, moda, beleza, saúde, estilo de vida, luxo, gastronomia e turismo. Dicas para quem procura uma vida mais leve e saudável. E também o melhor sobre discussões da vida moderna.

Todo o conteúdo das nove revistas O POVO (O POVO Cariri, O POVO Região Norte, People, O POVO Noivas, O POVO Saúde & Beleza, O POVO Morar Bem, O POVO Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará, People Luxo e O POVO Delmiro Economia & Negócios) estarão com textos ainda mais completos no canal. O melhor dos bastidores das revistas passam a fazer parte do espaço online.

Editoriais de moda, dicas de viagens, lazer e entretenimento ainda completam os temas abordados pelo canal das Revistas, que conta ainda com a fanpage e Instagram.

 

 

 

 

 

 

-->-->

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS