FAÇA VOCÊ MESMA 23/06/2017 - 19h26

Veja cinco canais do YouTube para aprender dicas de beleza

Se você tem interesse em ver dicas de maquiagem e de cuidados para o corpo e o rosto, as Revistas O POVO listaram cinco youtubers que focam neste universo. Entre!
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19136, 'email': 'liarodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Lia Rodrigues'})
Lia Rodrigues liarodrigues@opovo.com.br
Becky Starsmore/Shutterstock

Que mulher não fica babando com uma make bem feita - com olhos bem esfumados e contorno do rosto bem feito? Tutoriais de como se maquiar, fazer as unhas, arrumar os cabelos, hidratá-los e fazer penteados, além de resenhas de produtos como artigos de maquiagem e para os fios têm feito sucesso na internet, principalmente no YouTube. Na plataforma, muitos canais apostam no mundo da beleza para atrair seguidores. Algumas das páginas tiveram origem em blogs do mesmo segmento. Confira abaixo cinco youtubers brasileiras para acompanhar e aprender muitas dicas de beleza.

Camila Coelho

Blogueira de beleza internacional, Camila Coelho foi uma das primeiras a fazer tutoriais de maquiagem em português. Recentemente, a youtuber lançou, em parceria com a marca Riachuelo, uma coleção de roupas. Além dos tutoriais e resenhas de produtos, Camila traz também moda e vlogs sobre o dia a dia nos seus vídeos. Ela está no YouTube há sete anos e, desde então, soma três milhões de inscritos e 210 milhões de visualizações dos mais de 480 vídeos publicados na ferramenta.


Petiscos
Dona do site de moda e comportamento Petiscos, Julia Petit faz, em seu canal do YouTube, vídeos com o passo a passo de um look, com a maquiagem e cabelo. A ruiva foi a primeira brasileira a assinar uma linha de produtos em parceria com a internacional MAC Cosmetics. Publicitária, Julia também é designer de joias e já apresentou um programa na TV fechada sobre moda e beleza. O canal foi criado em 2009 e hoje conta com mais de 830 vídeos, 407 mil inscritos e 48 milhões de views.


Pausa para Feminices
Comandado pela jornalista Bruna Tavares, o Pausa para Feminices, canal do blog homônimo, traz vídeos com dicas de maquiagem, tutoriais ensinando a fazer a make usada pelas celebridades, além de resenhas e comparações entre produtos. Com o sucesso de seus tutoriais, Bruna lançou sua própria linha de maquiagens. O canal está no ar desde 2011 e possui mais de 250 vídeos, um milhão de inscritos e 54 milhões de visualizações.


NiinaSecrets
A blogueira de moda e beleza Bruna Santina, mais conhecida como Nina, compartilha dicas de beleza e de temáticas diversas, como vlogs sobre o seu dia a dia, os preparativos de seu casamento, resenhas de produtos e receitas culinárias. O canal foi criado em 2010 - o NiinaSecrets já tem em seus números mais de dois milhões de inscritos, 207 milhões de views e 900 vídeos no ar.


Boca Rosa
A maquiadora Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, traz, no canal de mesmo nome, tutoriais de maquiagem e beleza, sempre buscando utilizar produtos mais em conta, além de dicas de compras, de viagem e para os cabelos. O canal está no ar desde 2011 e desde então ultrapassou a marca de quatro milhões de inscritos, 274 milhões de visualizações e 480 vídeos publicados.

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>