Acessórios 24/02/2017 - 17h20

Descubra qual é a bolsa indicada para cada ocasião

Com que bolsa eu vou? Item indispensável para o público feminino, a bolsa precisa ser funcional e, ao mesmo tempo, ornar com o look
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 18779, 'email': 'larissaviega@opovo.com.br', 'nome': 'Larissa Viegas'})
Larissa Viegas larissaviega@opovo.com.br
Divulgação

Ela está entre os acessórios favoritos do público feminino. Grande, pequena, média, com brilho ou básica, estampada ou com textura, a bolsa é quase uma extensão das mulheres. Afinal, é nela que estão os “itens de sobrevivência”: celular, maquiagem, documentos, remédios, chaves… Mas, qual é a ideal para cada ocasião? Descubra como acertar em cheio na combinação:

Trabalho

As bolsas médias e grandes são ideais para o dia a dia. Como passamos a maior parte do tempo fora de casa, é nela que estão todos os componentes essenciais. Geralmente mais coringa, ela também é ótima para viagens. Aposte em cores mais neutras e desprenda das tendências.

Eventos formais
Nada de bolsa grande para ocasiões mais formais. O brilho é bem-vindo nessas horas, mas não indispensável. Na hora da compra, observe se ela cabe o “básico do básico”: celular, documento, batom (ou outro item de maquiagem) e chaves.

Faculdade
Similar à bolsa do trabalho, mas com ainda mais espaço, a bolsa da faculdade pode ser uma mochila. Além de permitirem ainda mais itens em seu interior, elas ainda distribuem o peso, são mais confortáveis e não causam dores nos ombros.

Balada

De médias para pequenas, as bolsas de balada também seguem o mesmo princípio das de eventos formais: devem caber celular, maquiagem, documento e chave. Porém, é possível ousar ainda mais, explorando texturas e compondo looks com suas próprias estampas.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>