Para arrasar no visual, um dos elementos principais são as cores utilizadas na composição das peças. Por isso, é necessário escolher com atenção as tonalidades dos produtos. Com essa realidade, o Pinterest, rede social de compartilhamento de fotos, resolveu desenvolver uma pesquisa sobre as principais cores para 2016. A pesquisa foi divida em três categorias: beleza, moda masculina e feminina. Confira:
Moda feminina
No segmento de moda feminina, as cores com maior visualização foram rosa blush, com um crescimento de 20%, e a rosa quartz, com aumento de 200%. Nessas tonalidades, os produtos mais usados foram: saia, vestido, look street style, look inverno, sobretudo, look com pedras e look romântico.
Além dessas duas opções, a cor verde menta também tem demostrando o seu charme nos looks femininos. A tonalidade teve um crescimento de 40% em várias roupas e acessórios, como tênis, vestido longo, vestido summer e sapato.
Moda masculina
Assim como as mulheres, os homens também têm demonstrado cuidado com a aparência. Nesse caminho, as duas cores tendências para este ano são azul astronauta e chambray. A primeira teve um crescimento de 100% em itens como tênis, relógio, blazer, terno e sapato. Já a segunda tonalidade, teve um destaque de apenas 10% em camisa, mochila, casaco e gravata.
Beleza
Além de caprichar na escolha das roupas, as mulheres também precisam decidir que produtos de estética usar no rosto, cabelo e unha. Para o Pinterest, três tonalidades vão se destacar nesse segmento: verde escuro, lavanda e azul escuro. A primeira teve um crescimento de 30% em sombras, cabelo, make olho pele negra e olho esfumado. Já a segunda cor, conquistou uma visibilidade 30% maior em tranças, sombras, cabelo e make. Enquanto a última, conseguiu crescimento de 25% na estética de unha, cabelo e make olho.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016