[an error occurred while processing this directive] Escolha o look ideal para festivais de música | Revistas O POVO
Moda e música 07/03/2016 - 19h00

Escolha o look ideal para festivais de música

Mais que uma oportunidade de assistir às bandas favoritas, os festivais de música também são ideais para extravasar e mostrar seu estilo
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19095, 'email': 'larissaviegas@opovo.com.br', 'nome': 'Larissa Viegas'}
Larissa Viegas larissaviegas@opovo.com.br
Fotos: Ethi Arcanjo

Passar horas esperando pelo show favorito, cantar com todas as forças, pular como se não houvesse amanhã. Vivenciar um festival de música, para os fãs da arte, é uma experiência única. E, para esses momentos memoráveis, é preciso estar “vestido a caráter”, com uma pitada de atitude e um toque de personalidade!

Em clima de festivais de música como o Lollapalooza, que acontece nos dias 12 e 13 de março em São Paulo, e o Tomorrowland, agendado para os dias 21, 22 e 23 de abril (também em São Paulo), convidamos quatro pessoas que gostam de colocar uma mochila nas costas, vivenciar as apresentações de suas vidas, aproveitar cada segundo dos shows e, literalmente, se jogar a cada nova experiência.

Bruna Waleska, empresária

Delicadeza em alto e bom som

A empresária Bruna Waleska adora todos os estilos musicais. Na lista de shows que ela já conferiu (no Brasil e no exterior) e se jogou estão Biquini Cavadão, Capital Inicial, Bruno Mars e U2. Para manter o estilo nesses momentos de descontração, tênis e rasteiras dividem sua atenção. “O tênis é confortável e o All Star tem um ar arrumado."

 

Di Ferreira, cantora

Ela é o show
Di Ferreira é uma verdadeira show woman. Tanto sobre os palcos quanto diante deles, ela interpreta, pula, canta e dança suas canções favoritas e contagia todo mundo. Na lista de shows (assistidos) favoritos estão The Cramberries e alguns nomes locais e nacionais, como Miguel Cordeiro, Lorena Nunes, Marcos Lessa e Felipe de Paula. E o que difere a Di cantora da Di telespectadora? “Nos meus shows, adoro usar coturnos – são minhas ‘Havaianas’ – e um visual mais puxado para o rock e hip hop. Para ir, aposto em peças confortáveis e básicas.” Na lista dos itens banidos estão os saltos. “Não uso de jeito nenhum!”

Igor Dantas, músico e fotógrafo

Arte e rock’n’roll
Parece que ele nasceu para isso. Aos 12 anos, Igor Dantas foi para o seu primeiro Rock in Rio e, desde então, não parou mais. O ilustrador, músico e empresário já foi para eventos como Ceará Music, Ponto CE, Lollapalooza, além de shows como Motorhead, Millencolin, Deftones (em Lisboa) e Foo Fighters (no Chile). Para curtir, sempre vai de calça, tênis e óculos escuros. Ah, e o penteado também não pode faltar! Mesmo depois de tantas viagens e experiências, a lista ainda tem itens que precisam ser riscados, como festivais de música eletrônica (Tomorrowland e Universo Paralelo) e o Rock am Ring, na Alemanha – para acampar, claro!

 

Rafaela Eleutério, fotógrafa
 

Por trás das câmeras

Há oito anos, Rafaela Eleutério não imaginaria que aquele show que ela estava fotografando no Festival Ponto CE seria o primeiro passo para a sua profissão. Há dez anos ao lado do marido Igor Dantas, é claro que nos shows e festivais eles não iriam se separar! Cheia de atitude, a moça diz que alguns itens são indispensáveis nesses momentos: “roupa confortável, pé protegido, mochila abastecida e muita água!”. O estilo é sempre esse da foto: soltinho, romântico e com muita personalidade. Para completar, sua paixão: acessórios. Na lista de festivais-desejo estão os europeus de menor porte e o Burning Man.
-->-->-->

  • Bruna Waleska, empresária
  • Di Ferreira, cantora
  • Igor Dantas, músico e fotógrafo
  • Rafaela Eleutério, fotógrafa
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>