Gastronomia 26/02/2016 - 14h45

Conheça alguns bares para curtir a noite em Fortaleza

Independente do estilo de música e da culinária que goste, você vai achar excelentes opções na capital cearense para curtir muito a noite entre amigos
notícia 0 comentários
Divulgação
O Moleskine Gastrobar apresenta diversos ambientes dignos de um convívio harmonioso com os amigos e familiares


Entre as cidades mais badaladas do País, Fortaleza já conta, no cenário de casas noturnas, com opções para todos os gostos e idades. Do sertanejo ao pop, do espaço de eventos à casa de praia, o cenário noturno da Cidade convida fortalezenses e turistas a curtir cada momento.

Moleskine Gastrobar
Unindo a gastronomia à animação de um bar, o Moleskine trouxe para Fortaleza tudo que um gastrobar pode oferecer, tendência que já conquistou públicos em países como Estados Unidos, Canadá e Europa, além do Sudeste do Brasil. Em um ambiente cheio de personalidade, com clima de casa noturna, o local convida o cliente a uma nova experiência gastronômica.

Além dos 80 itens que compõem o menu de comidinhas, petiscos e grelhados, pratos como coxinhas de marreco, caldinhos de paella, pastéis mediterrâneos, costelinha defumada suína, caldinho de feijão, ceviche, magret de pato e camarões na parrilla estão no cardápio feito pelo chef mineiro Ricardo Penna e pelo argentino Javier Martinez (que comanda a parrilla). A carta de drinks é um sucesso à parte. A adega, por sua vez, conta com 114 rótulos.

Uma dos sucessos do gastrobar é o Unplugged Moleskine, todas as quintas-feiras, ao som da Andersoul e trio, em um ambiente intimista, no rooftop do local. Além disso, o Moleskine conta com os Loftsounds de quarta a sábado, quando os melhores DJ´s da cidade fazem um super lounge set, das 20h a 0h.
 
Austin Pub
Desde outubro de 2014, quando foi inaugurado, o Austin Country Club está no topo da lista daqueles que gostam de curtir a noite ao som de um bom sertanejo. Fruto da parceria entre Pimenta Eventos, Selekta Club e restaurante Boi Negro, o pub possui uma temática voltada para o estilo musical e velho oeste.

Em sua grade musical exclusiva estão: Austin Band, formatada para tocar todos os dias de funcionamento do local; Pedro e Kauan, dupla sertaneja de Goiânia que toca todos os sábados; Sertavip, com o arrochanejo; e Cristian Fernandes, às quintas-feiras, contratação mais recente da casa e cantor residente da Woods de São Paulo, atualmente o melhor pub sertanejo do Brasil. Outro destaque do Austin são os luxuosos ambientes dos lounges na área reservada.

Mucuripe Music
Em novo endereço, o Mucuripe Music traz a noite já tão famosa – e com a tradição dos 20 anos de trabalho, desde a criação da marca – de suas versões anteriores, Mucuripe Ilhas e Mucuripe Club. Com apresentação de DJs e pelo menos duas bandas ao vivo todas as sextas-feiras, o local já foi espaço de shows como Matheus e Kauan, Wesley Safadão e Banda Eva.

Projetado para reuniões entre amigos, encontros românticos, entre outros momentos de descontração, o Mucuripe Music conta com três ambientes em um único espaço: salão (em frente ao palco), camarote lateral (ao palco) e suítes privativas (segundo pavimento). O tamanho e o projeto da casa, inclusive, estão entre as grandes novidades. Todos os espaços têm visão privilegiada do palco e contam com bares, banheiros e estrutura própria.

Santa Praia
Salão Restaurante, dois Lounges, gramado na área de cima e as mesas nos coqueirais mais próximos ao mar são os ambientes que compõem a Santa Praia. Além da tradicional caranguejada às quintas, a casa tem, em sua programação: o projeto Santo Jazz, com uma banda diferente por sábado, das 17h30 às 21h; o músico André Luã, animando os domingos com o melhor do pop rock, surf music e outros estilos; e o Projeto Pôr do Sol, que já trouxe artistas como  Paula Toller, Zeca Baleiro e Monobloco.

Para quem deseja curtir o espaço durante o dia, a Santa Praia não apenas tem um espaço aconchegante como também aceita animais domésticos, que têm total liberdade na barraca. Além disso, o local ainda oferece uma das melhores estruturas para prática de Beach Tennis, esporte em crescimento pelo mundo. O Santa Praia conta ainda com adega climatizada com excelentes rótulos para combinar com os pratos da casa.

Serviço:
Moleskine Gastrobar
Onde: rua Professor Dias da Rocha, 578 - Aldeota
Quando: de segunda a quinta-feira, das 18h a 1h, e de sexta a domingo, das 12h a 1h
Reservas: 85 3037 1700

Santa Praia
Onde: avenida Clóvis Arraes Maia, 3345
Quando: segunda, terça, quarta e sexta-feira, das 8h às 17h; quinta-feira, das 8h às 23h30; sábado, das 8h às 22h; e domingo, das 8h às 17h
Info.: 85 3879 5927

Austin Pub
Onde: Avenida Senador Virgílio Távora, 1727 - Meireles
Quando: quinta, sexta e sábado, das 22h às 4h
Reservas: 85 99723 6176

Mucuripe Music
Onde: avenida Santos Dumont, 5420. Esquina com Eng. Santana Junior – Papicu
Quando: sexta-feira, a partir das 22h
Info.: 85 3034 2447

  • O Moleskine Gastrobar apresenta diversos ambientes dignos de um convívio harmonioso com os amigos e familiares
  • Além de ser um restaurante aconchegante, a Santa Praia proporciona grandes momentos para a prática de Beach Tennis
  • Além de ambientes bacanas, Austin Pub oferece diversos pratos deliciosos
  • Com petiscos e ambientes maravilhosos, o Mucuripe Music conquista todos os frequentadores regionais e estrangeiros
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS