CULTURA GEEK 24/07/2017 - 22h00

Fique por dentro dos trailers mais comentados da Comic-Con 2017

Não conseguiu acompanhar o que rolou na principal feira de cultura pop dos Estados Unidos? Reunimos informações que vão tirar o fôlego de quem ama o universo de séries, quadrinhos e produções cinematográficas
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'Revistas', 'id_autor': 19072, 'email': 'sabryna@opovo.com.br', 'nome': 'Sabryna Esmeraldo'})
Sabryna Esmeraldo sabryna@opovo.com.br
Divulgação

De 20 a 23 de julho deste ano, foi realizada mais uma edição da famosa San Diego Comic-Con (SDCC), principal feira de cultura pop dos Estados Unidos. O evento, que atrai milhares de fãs de filmes, séries e jogos, reuniu novamente estandes com objetos de colecionadores e, em sua programação, contou com atores, produtores e diretores das principais produções desses três universos.

Quem não viajou à cidade americana para marcar presença na SDCC 2017 de perto talvez tenha conferido pela internet os painéis de séries e filmes e a chuva de novos trailers liberados na convenção. Se, entretanto, você não conseguiu de forma alguma acompanhar o evento nos últimos dias, não se preocupe: separamos algumas das prévias mais comentadas durante a edição. Confira a lista. 

1. STRANGER THINGS
 
 
O duo de mistério e referências à cultura pop dos anos 1980 está de volta na segunda temporada da aclamada série "Stranger Things". A trama tem como ponto de partida de seu roteiro os dias próximos ao Halloween de 1984. Nela, Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas as portas para esse universo paralelo parecem ter permanecido abertas.

O jogo eletrônico "Dragon's Lair", os filmes "O último Guerreiro das Estrelas", "Caça-Fantasmas", "Contatos Imediatos de 3º Grau", "O enigma de outro mundo", "Os selvagens da noite", "Goonies", "Chamas da Vingança", "O nevoeiro" e a música "Thriller" são algumas das referências à produção e podem ser percebidas no trailer da nova temporada, conforme apontou o site Omelete. A segunda temporada será liberada no Netflix no dia 27 de outubro deste ano.

2. THOR: RAGNAROK
 
 
Com estreia prevista para 2 de novembro de 2017 no Brasil, "Thor: Ragnarok" acontece depois de suas narrativas em "Vingadores - Era de Ultron" e "Capitão América: Guerra Civil". O terceiro filme do herói traz mais uma vez Chris Hemsworth na pele de Thor, Mark Ruffalo vivendo um Hulk que não se transforma em Bruce Banner há cerca de dois anos, Tom Hiddleston como Lóki e Cate Blanchett como a vilã Hela. No longa, Thor, que está preso do outro lado do universo, precisa voltar a Argard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo.

3. OS DEFENSORES
 
 
Após trabalhar cada um dos protagonistas em séries separadas, a parceria Marvel-Netflix une Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter), Punho de Ferro (Finn Jones) e Jessica Jones (Krysten Ritter) no esperado "Os Defensores". Em um trailer cheio de cenas de ação – e toque de comédia ácida que fica por conta de Jessica – o longa traz a luta do quarteto contra Alexandra (Sigourney Weaver), que usará Elektra (Elodie Yung) como arma viva.

Com estreia marcada já para 18 de agosto próximo, a série mostra a aliança entre os quatro heróis, que precisam deixar o orgulho de lado para trabalhar juntos. Durante o painel da série na SDCC, foi destacado o fato de que, assim como em cada uma das séries solos, "Os Defensores" tem um clima próprio.

4. LIGA DA JUSTIÇA
 
 
Mulher-Maravilha, Batman, Aquaman, Flash e Ciborgue estão juntos no trailer de "Liga da Justiça". A prévia mostra um mundo sem esperança, após a morte de Superman, em "Batman vs Superman". O trailer mostra o vilão Lobo da Estepe invadindo a Terra para encontrar as chamadas Caixas Maternas, divididas entre humanos, amazonas e atlantes.

Após o sucesso de seu filme solo, Diana Prince parece ter papel de destaque e liderança em "Liga da Justiça": o vídeo exibido durante O SDCC 2017 faz referência aos Lanternas Verdes e termina com Alfred recebendo alguém, quem os fãs já esperam ser Clark Kent.

5. WESTWORLD
 
 
A segunda temporada de "Westworld" da HBO está prevista apenas para 2018, mas os fãs já podem conferir o trailer. O co-criador do programa, Jonathan Nolan, afirmou que a segunda temporada não vai começar imediatamente após o final da primeira, mas não precisou a data em que ela chegará às telas. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a produtora Lisa Joy disse que os fãs "vão ver as consequências e os efeitos do que aconteceu".

Ainda não se sabe muito da história dos novos episódios, porém foi divulgado que, diferente da primeira temporada - que explorou os anfitriões, os androides sintéticos do parque - a segunda se concentrará nas experiências dos convidados. O brasileiro Rodrigo Santoro está confirmado para retornar à série.

6. THE WALKING DEAD
 
 
O trailer de "The Walking Dead" começa mostrando as comunidades já conhecidas dos espectadores, como Alexandria, Hilltop, Kingdon e Savior. O aclamado vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) aparece com seu jeito sarcástico de aterrorizar suas vítimas. Conseguimos ver Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e Carl (Chandler Riggs) em momentos de ação.

A cena de destaque, entretanto, fica para o final do trailer, que mostra um Rick (Andrew Lincoln) barbudo e mais velho, acordando em uma cama. Enquanto alguns fãs têm a teoria de que a cena demonstraria que toda a série não passou de um sonho, outros apontam que, nas HQs, há um salto temporal após a grade guerra entre Rick e Negan, o que também já guiaria a produção para suas temporadas finais.

MAIS INFORMAÇÕES LIBERADAS NA SDCC 2017:

- Alguns filmes, como "Pantera Negra" e "Vingadores: Guerra Infinita", tiveram seus trailers divulgados no evento, mas não liberados para o público em geral;

- O longa da "Capitã Marvel", protagonizado por Brie Larson, acontecerá nos anos 1990, antes do primeiro "Homem de Ferro", lançado em 2008. Samuel L. Jackson estará volta ao universo no papel de Nick Fury. A Marvel também confirmou os Skrulls, vilões clássicos do Quarteto Fantástico, como antagonistas do filme. Capitã Marvel tem lançamento previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

- A DC confirmou a realização dos longas "Tropa dos Lanternas Verdes", "Mulher-Maravilha 2", "Esquadrão Suicida 2", "The Batman", "Batgirl", "The Flash: Flashpoint" e "Liga da Justiça Sombria".

- Desmentindo os boatos, Ben Afleck disse que viverá o homem-morcego em "The Batman".

- Michelle Pfeiffer foi confirmada para viver a Vespa original, no próximo longa do "Homem Formiga". Lawrence Fishburne, Walton Goggins, Hannah John-Kamen e Randall Park também foram ratificados. "Homem Formiga e Vespa" contará ainda com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian e deve estrear no dia 5 de julho de 2018.

- A DC "endossou" a produção de "Shazam", protagonizado pelo jovem Billy Batson, que ao dizer shazam transforma-se em um adulto com poderes de relâmpagos. Seu nome é formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

- Durante o painel de Legion, a Fox anunciou que está trabalhando em um filme do Doutor Destino, vilão de "Quarteto Fantástico".

- O Syfy divulgou um novo teaser da série "Krypton", que mostrará os antepassados do Superman.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS