Pipoca em casa 17/03/2017 - 16h10

Tallulah é sugestão de drama com muita emoção

Você atravessaria o país atrás de um namorado? E se durante essa aventura você cruzasse com um bebê que precisasse de cuidados, o que você faria?
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19136, 'email': 'liarodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Lia Rodrigues'})
Lia Rodrigues liarodrigues@opovo.com.br
Foto: divulgação

A sugestão das Revistas O POVO para o Pipoca em Casa dessa semana é o filme "Tallulah", que tem roteiro e direção de Sian Heder, escritora da série Orange is the new Black. É uma produção original da Netflix, baseado no curta Mother, da mesma diretora, e está disponível no serviço de streaming.

Vivida por Ellen Page, Tallulah é uma jovem que vive à bordo de um furgão com seu namorado, Nico (Evan Jonigkeit), viajando pelos Estados Unidos com cartões de crédito roubados. Lu, como é chamada, a cada dia tem sonhos e projetos mirabolantes, mesmo sem ter dinheiro algum, como ir da América do Norte à Índia dirigindo sua van ou viver pelo mundo com Nico. Já o rapaz tem planos opostos: casar, alugar um apartamento e ter filhos, ideia fortemente rejeitada por Lu.

Diante da incompatibilidade de interesses, Nico resolve ir embora, sem nem mesmo se despedir da namorada, e parte para Nova York para encontrar sua mãe, que não via há mais de dois anos. A garota, ao se dar conta da partida do namorado, resolve ir atrás dele. Ao chegar em Nova York, sem dinheiro nem para comer, Lu vai em busca de Margo (Allison Janney), mãe de Nico, mas é rejeitada pela sogra.

Em sua busca por comida, ela se depara com Carolyn (Tammy Blanchard), uma mulher rica e negligente com os cuidados com um bebê de um ano. A mãe paga Lu para cuidar de Maddy enquanto vai à um encontro extraconjugal e volta completamente bêbada. Tallulah, que julgava não ter instinto materno nem jeito com crianças, percebe que o bebê não poderia ficar aos cuidados de uma pessoa tão irresponsável e resolve levá-la consigo, fingindo para as pessoas que era a mãe da pequena.

O filme aborda questões como a solidão - sentimento comum, mesmo que por motivos distintos, a Lu, Margo e Carolyn - e o desleixo de pais que têm filhos sem desejá-los e negligenciam seus cuidados.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS