Pré-Carnaval 13/02/2017 - 18h02

"Pré" da Praia de Iracema é cenário para ação das Revistas O POVO

O #blocorevistasopovo esteve no Pré-Carnaval da Praia de Iracema. Ao som de baterias, as fantasias divertidas marcaram o sábado, 11
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19095, 'email': 'larissaviegas@opovo.com.br', 'nome': 'Larissa Viegas'})
Larissa Viegas larissaviegas@opovo.com.br
Fotos: Camila de Almeida

No último sábado, 11, a Praia de Iracema ficou ainda mais movimentada. Os carros deram lugar às baterias dos blocos Bonde Batuque, Unidos da Cachorra, Baqueta, Camaleões do Vila e O Cheiro. Agora em novo percurso, os foliões seguem, em todos os sábados que antecedem o Carnaval, da av. Historiador Raimundo Girão (esquina com av. Rui Barbosa) até o Aterrinho, na av. Beira Mar, onde os músicos sobem ao palco e recebem convidados especiais. Cobrindo os principais Pré-Carnavais, a equipe das Revistas o POVO circula entre os participantes em busca de figurinos divertidos, alegres e originais, características encontradas no último sábado.

 

Logo no início da festa, Fellipe Revuelta chegou maquiado e com acessórios de tigre. Em sua primeira vez nas festas que antecedem a comemoração momina, ele já está ansioso para o Carnaval: “Adoro o Carnaval da Cidade e de uns anos pra cá a cultura da fantasia tem retornado aos blocos de Fortaleza, o que me agrada muito. Já temos fantasias programadas para os quatro dias”, conta o apresentador.

 

Quem também entrou no clima foi o vendedor de bebidas. Como estava vestido de E.T., o mesmo não deu declaração, comunicando-se apenas com gestos, mas fez sinal de positivo quando questionado se estava gostando do evento.

Fantasiado de “machão do amor”, Magno Carvalho apostou na originalidade e esperava com ansiedade a festa no Estoril. “Me inspirei na maçã do amor”, conta o diretor de um grupo de teatro.

 

Bloco Revistas O POVO
Durante todo o Pré-Carnaval, a equipe das Revistas O POVO estará marcando presença em diferentes pontos da Cidade, com a campanha #blocorevistasopovo. Vamos em busca dos foliões com os melhores figurinos. As fotos estão sendo publicadas no nosso Instagram.

Na quinta-feira, 16, será a vez do Chão da Praça, no Dragão do Mar, receber a nossa equipe. Para saber mais sobre a campanha, acompanhe o Instagram das Revistas e nosso canal.

Regulamento
Para participar da campanha #blocorevistasopovo, é preciso postar foto no Instagram com a hashtag ou ser fotografado pela equipe das Revistas. A cada semana, a foto mais curtida no Instagram das Revistas levará kit do Grupo de Comunicação O POVO. No dia 20 de fevereiro, a foto mais curtida ao longo do “Pré” receberá uma premiação especial.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS