Pré-Carnaval 10/02/2017 - 16h09

Ação #blocorevistasopovo chega à Praia de Iracema neste sábado

Dando continuidade a ação de Pré-Carnaval, as Revistas O POVO estarão fotografando foliões no percurso de blocos e no Estoril
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19136, 'email': 'liarodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Lia Rodrigues'})
Lia Rodrigues liarodrigues@opovo.com.br
Camila de Almeida
Na cobertura do Pré do Luxo da Aldeia, as amigas Ellen e Graça usaram uma fantasia dupla de Rainha de Copas

Neste sábado, 11, uma equipe das Revistas O POVO volta ao circuito do Pré-Carnaval de Fortaleza com a campanha #blocorevistasopovo. A equipe estará em busca dos brincantes mais produzidos para a festa carnavalesca na concentração dos blocos Unidos da Cachorra, Baqueta e Camaleões do Vila, que começa às 16h e inicia no Ideal Clube, indo até o palco do Aterrinho. Após a concentração das baterias, as Revistas O POVO seguem para o Estoril, onde o Bloco Batukaya se apresenta.

As imagens dos foliões, feitas pela fotógrafa Camila de Almeida, estarão disponíveis no Instagram @revistasopovo. Para participar, o brincante deve tirar uma foto com a equipe que estará na cobertura do dia ou postar uma foto no Instagram com a hashtag #blocorevistasopovo. Confira as imagens das coberturas anteriores, dos blocos Luxo da Aldeia e Glitter e da festa Fabrika de Buneku, no Instagram das Revistas O POVO. Na próxima semana, a cobertura será na Praça Verde do Dragão do Mar, na festa Chão da Praça, com a banda Transacionais.

Regulamento
Para participar da campanha #blocorevistasopovo, é preciso postar uma foto no Instagram com a hashtag ou ser fotografado pela equipe das Revistas. A cada semana, a foto mais curtida no Instagram das Revistas levará kit do Grupo de Comunicação O POVO. No dia 20 de fevereiro, a foto mais curtida ao longo do Pré receberá uma premiação especial.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS