[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Carreiras de Sucesso 2014 - Promoções - O POVO Online
Carreiras de Sucesso 2014
CONCURSO CULTURAL INBEC 03/01/2014 15h51

Carreiras de Sucesso 2014

Tenha ainda mais sucesso em sua carreira!! Participe do concurso cultural "Carreiras de Sucesso 2014"!

Complete a frase: "Com uma pós-graduação do Inbec, minha carreira..." e concorra a matrículas gratuitas e uma bolsa de qualquer pós-graduação do INBEC.

Os autores das 6 melhores frases serão os grandes vencedores:

1º Lugar: Bolsa de 100% de MBA.
Do 2º ao 6º Lugar: Desconto de 100% em Matrícula de Pós-Graduação.

Complete sua frase até o dia 28 de Fevereiro e Participe!


GANHADORES DA PROMOÇÃO INBEC:

1º Lugar: "Com uma pós-graduação do Inbec, minha carreira dará um salto em qualidade e satisfação promovendo assim, uma educação de sucesso." Joilson Silva de Sousa.

2º Lugar: "Com uma pós-graduação do Inbec, minha carreira vai de encontro ao sucesso!" Antonio Joaquim Nascimento Silva.

3º Lugar: "Com uma pós-graduação do Inbec, minha carreira certamente trilhará por caminhos rumo ao sucesso e realização profissional." Maria Renata Silveira Ferreira Gomes.

4º Lugar: "Com uma pós-graduação do Inbec, minha carreira cresce, meu espírito rejuvenesce, minha esperança agradece e meu futuro acontece." Eduardo Vasconcelos da Silva.

5º Lugar: "Com uma pós-graduação do Inbec, minha carreira ficará entre ás melhores pois, vem aperfeiçoando, qualificando, formando, aprimorando nossas necessidades para o Mercado." Jordana Alves da Silva.

6º Lugar: "Com uma pós-graduação do Inbec, minha carreira irá alavancar, abrindo novas oportunidades de emprego, aprimorando o meu conhecimento e aumentando minha credibilidade no mercado." Auritony Camurça da Silva

Parabéns ao Vencedores! Agradecemos a participação de todos!

Os vencedores devem comparecer ao Inbec, na Rua Joaquim Nabuco, 2906 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60125-121, para receber seu prêmio ou entrar em contato com O POVO Online no telefone (85) 3255-6227.


Compartilhar

Veja alguns registros dos vencedores recebendo seu prêmio e um relato de agradecimento do grande vencedor da promoção. Veja abaixo:

 

 

"É com muita satisfação que gostaria de agradecer a toda a equipe do Jornal O povo pela promoção Carreiras de Sucesso 2014, em parceria com o INBEC promovendo a oportunidade de realizar projetos de vida como o meu, em realizar uma Pós-Graduação em MBA com bolsa integral.

Através do acesso ao jornal O povo todos os dias pelo site, permitiu a mim conhecer tal promoção e assim minha participação. Gostaria de agradecer também a toda a equipe que compõe  INBEC pela oportunidade de estudar em uma Instituição de ensino muito bem conceituada no mercado pela qualidade dos cursos ofertados.

Ganhar esse prêmio, é uma enorme alegria para mim tanto pessoal como profissionalmente, podendo assim estar cada vez mais capacitado em minha carreira profissional."

 

Carta de agradecimento de Joilson Silva de Sousa.

 

Agracedemos a todos que participaram desta ação.

Muito Obrigado!

 

Compartilhar
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>