[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Meu Reggae É Roots - Promoções - O POVO Online
Meu Reggae É Roots
CONCURSO CULTURAL 25/10/2013 15h57

Meu Reggae É Roots

Tá afim de curtir o festival com shows do Forfun, Natiruts e outras bandas internacionais de surf music na Barraca Biruta?

Então participe do concurso cultural do Buchicho O POVO. Os participantes terão a oportunidade de ganhar três pares de ingressos (Front stage). Serão 3 ganhadores para cada par de ingressos. Participe!

Formule uma frase criativa usando três palavras entre essas 15 palavras: Paz, som, Bob Marley, surf music, reggae, praia, sol, mar, positividade, energia, vibração, vibe, liberdade, amor, harmonia.

Os autores das 3 melhores frases vão ganhar um par de ingressos. O resultado será divulgado na fanpage do Buchicho O POVO.

Início do concurso: 25 de Outubro de 2013
Término do concurso: 06 de Novembro de 2013.

GANHADORES DOS INGRESSOS


"Sol, mar, areia e vento... Praia, a harmonia dos quatro elementos que te trás sensação de liberdade e o reggae é o quinto elemento que traz paz e amor ao coração."
Carlos Antonio Wanderlei Medeiros"


"Já Chorei Demais" esse ano, mas agora eu "Quero Ser Feliz Também" curtindo a vibe do Forfun, o "Groove Bom" do Natiruts e a energia que só o som do Katchafire é capaz de transmitir!"
Thalita di Paula Ferreira Araújo


"Salve Bob Marley, que todas as vibrações do reggae estejam conosco. Seremos uma só tribo emanando positividade nas areias da praia do futuro!"
Anna Aline Cavalcante de Oliveira


Os ganhadores devem comparecer no Jornal O Povo, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora à partir do dia 06 de Novembro até dia 08 de Novembro para receber o prêmio mediante apresentação de documento com foto.

Compartilhar

-->

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MEU REGGAE É ROOTS

 

Tá afim de curtir o festival com shows do Forfun, Natiruts e outras bandas internacionais de surf music na Barraca Biruta? Então participe do concurso cultural do Buchicho O POVO. Os participantes terão a oportunidade de ganhar três pares de ingressos (Front stage).  Serão 3 ganhadores para cada par de ingressos. Participe!

O resultado será divulgado na fanpage do Buchicho O POVO.

Confira o regulamento abaixo:

1.       Formule uma frase criativa usando três palavras entre essas 15 palavras: Paz,  som, Bob Marley, surf music, reggae,  praia, sol, mar, positividade, energia, vibração, vibe, liberdade, amor, harmonia.

 

2. O concurso cultural terá início dia 25.10 e encerrará no dia 06.11 às 14hs e o resultado será divulgado ás 15hs do mesmo dia.

 

3. A premiação será três pares de ingressos (Front stage). No caso, serão três vencedores, cada um ganhará um par de ingressos.

 

3. Não terão validade as respostas dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.

 

4. As respostas dos participantes serão avaliadas por uma comissão julgadora estabelecida pelo setor de Mídias Sociais O POVO Online.

 

5. A divulgação do ganhador será no portal e no Facebook (https://www.facebook.com/buchichoopovo)

 

 7. Fica vedado aos funcionários do Grupo O POVO e aos seus parentes em primeiro grau a participação na presente promoção.

 

10. A promoção é de total responsabilidade do setor de Mídias Sociais do O Povo Online, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora.

 

 

11. O prêmio será entregue ao ganhador mediante a apresentação de documento com foto, que certifique a veracidade de sua identidade.

.

 

12. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se as empresas realizadoras assim o desejarem, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus.

 

13. Serão automaticamente desclassificados deste concurso os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, para o qual não será obrigada a comunicação, notificação ou aviso ao participante.

 

15. Este concurso não possui qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pela empresa de acordo com a Lei n.º 5768/71 e Decreto n.º 70.951/72.

 

16. O prêmio é intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro.

 

18. Este regulamento poderá ser alterado pelo setor de Mídias Sociais do O POVO Online, a qualquer tempo, garantida a divulgação da alteração de forma eficaz.

 

19. O ganhador deve mandar um email com nome completo e RG para: midiassociais@opovodigital.com

 

20. Os ganhadores devem comparecer no Jornal O Povo, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora à partir do dia 06 de Novembro para receber o prêmio.

 

 

-->-->-->

Compartilhar
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>