[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Nando Reis em Fortaleza - Promoções - O POVO Online
Nando Reis em Fortaleza
RESULTADO 22/10/2013 14h50

Nando Reis em Fortaleza

Nando Reis faz show no dia 26 de outubro em Fortaleza. A apresentação vai contar com músicas de seu último disco, "Sei", além de hits que marcam seus mais de 30 anos de carreira. Pra quem é fã, não pode perder esse showzaço.

O POVO Online em parceria com a D&E Entretenimento vão te levar para curtir o show do ruivão. Tá afim? Não perca tempo e participe do Concurso Cultural do Buchicho O POVO. Complete a frase: "Entre as coisas mais lindas que eu conheci..." Os 3 autores das 3 frases mais criativas ganharão 1 par de ingressos (camarote), cada um, para o show do Nando Reis.

O resultado será divulgado na fan page do Buchicho O POVO. Não deixe de participar!

Início do Concurso: 22 de Outubro de 2013
Término do Concurso: 24 de Outubro de 2013

GANHADORES DOS INGRESSOS ( CAMAROTE)


" Entre as coisas mais lindas que eu conheci nada supera a amizade verdadeira e a pureza de seus sentimentos."
José Renato Félix de Sousa

"Entre as coisas mais lindas que eu conheci Só reconheci suas cores belas quando eu te vi, ingressos."
Jairo Nojosa

"Entre as coisas mais lindas que eu conheci havia um poema em forma de mulher. Cada estrofe, cada verso, cada rima... quem dera fosse eu o seu autor."
Fenix Bezerra de Souza

GANHADORES DOS INGRESSOS (PISTA)


"Estranho é gostar tanto do...meu Ceará, terra de Chico, Patativa e de Alencar, onde se tem luz, praia e mar, uma mistura danada de gente, povo forte e contente, onde reza a lenda de que aquele que aqui vem, vontade de ir embora não tem."
João Vítor N. Batista

"Estranho é gostar tanto do incerto, do acaso, das oportunidades imprevistas, das boas surpresas da vida."
Carlianne Pereira Lima

"Estranho é gostar tanto do tempo quando estou ao seu lado e após você ir embora pedir pra que ele passe, pedir pra que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo."
Emanoela Campelo de Melo

Os ganhadores devem comparecer no Jornal O Povo, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora à partir do dia 23 de Outubro até dia 25 de Outubro para receber o prêmio mediante apresentação de documento com foto.

Compartilhar

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL NANDO REIS EM FORTALEZA

O O POVO Online em parceria com a D & E Entretenimento vai te levar para curtir o show do ruivão. Tá afim? Não perca tempo e participe do Concurso Cultural do Buchicho O POVO.


O concurso cultural funcionará em duas partes. Primeira parte inicia nesta terça-feira(22.10) e encerrará amanhã (23.10). E a outra parte iniciará dia 23.10 e encerrará dia 24.10.


Os criadores das respostas mais criativas serão os vencedores. O resultado será divulgado na fanpage do Buchicho O POVO. Ao final do concurso, serão 6 ganhadores! Não deixe de participar!


Confira o regulamento abaixo:


1.    Primeira parte ( 22.10 a 23.10): Completa a frase... "Estranho é gostar tanto do ..." A frase mais criativa irá ganhar 1 par de ingressos ( pista) para o show do Nando Reis. Serão 3 ganhadores!

1.1    Segunda parte ( 23.10 a 24.10): Completa a frase... "Entre as coisas mais lindas que eu conheci..."A frase mais criativa irá ganhar 1 par de ingressos ( camarote) para o show do Nando Reis. Serão 3 ganhadores!

2. O concurso cultural terá início dia 22.10 e encerrará no dia 24.10 às 14hs e o resultado será ás 15hs do mesmo dia.


3. A premiação será três pares de ingressos (pista) na primeira parte e três pares de ingressos (camarote) na segunda parte, no caso serão três ganhadores cada dia.


4. Não terão validade as respostas dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.

5. As respostas dos participantes serão avaliadas por uma comissão julgadora estabelecida pelo setor de Mídias Sociais O POVO Online.

6. A divulgação do ganhador será no portal e no Facebook (https://www.facebook.com/buchichoopovo)

7. Fica vedado aos funcionários do Grupo O POVO e aos seus parentes em primeiro grau a participação na presente promoção.

8. A promoção é de total responsabilidade do setor de Mídias Sociais do O Povo Online, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora.


9. O prêmio será entregue ao ganhador mediante a apresentação de documento com foto, que certifique a veracidade de sua identidade.
.

10. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se as empresas realizadoras assim o desejarem, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus.

11. Serão automaticamente desclassificados deste concurso os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, para o qual não será obrigada a comunicação, notificação ou aviso ao participante.

12. Este concurso não possui qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pela empresa de acordo com a Lei n.º 5768/71 e Decreto n.º 70.951/72.

13. O prêmio é intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro.

14. Este regulamento poderá ser alterado pelo setor de Mídias Sociais do O POVO Online, a qualquer tempo, garantida a divulgação da alteração de forma eficaz.

15. O ganhador deve mandar um email com nome completo e RG para: midiassociais@opovodigital.com

16. Os ganhadores devem comparecer no Jornal O Povo, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora à partir do dia 24 de Outubro para receber o prêmio.

Compartilhar
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>