[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Concorra a ingressos para o projeto Cover Brasil - Promoções - O POVO Online
Concorra a ingressos para o projeto Cover Brasil
Concurso Cultural 03/10/2013 11h51

Concorra a ingressos para o projeto Cover Brasil

Quer assistir seus ídolos cantando seus ídolos? O projeto Banco do Brasil Covers chega a Fortaleza esse fim de semana para agitar os fãs da boa música.

Se você está ansioso para conferir os shows de Maria Gadú interpretando Cazuza, Zeca Baleiro interpretando Zé Ramalho e Dado Villa-bolos, Toni Platão, João Barone e Leoni interpretando The Beatles, não perca tempo e participe do Concurso Cultural do Buchicho O POVO.

Crie uma frase com as palavras " tempo, emoção e canção" e concorra a três pares de ingressos e a chance de ir aos três shows do projeto. Será apenas um ganhador!

Início do Concurso: 03 de Outubro de 2013
Término do Concurso: 04 de Outubro de 2013

[RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL]

FRASE VENCEDORA:
"Quero tempo, quero o vento bagunçando meus cabelos, quero a emoção de uma linda canção me fazendo sair desse mundo popular para desvendar as fronteiras da poesia do meu coração."

Parabéns, Aline Maria da Silva. Seus 3 pares de ingressos para cada um dos 3 shows já está na nossa recepção na sede do Jornal O Povo, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora à partir de agora. Basta se identificar e mostrar um documento original com foto. Você pode vir pegar hoje ou amanhã no horário comercial. Parabéns!


Compartilhar

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL COVER BRASIL
 
Projeto Banco do Brasil Covers chega a Fortaleza nos dias 5, 6 e 7 de Outubro no Siará Hall.  São artistas como Maria Gadú, Zeca Baleiro e quatro astros do rock brasileiro - Dado Villa-Lobos, João Barone, Leoni e Toni interpretando grandes ícones da música como Cazuza, Zé Ramalho e os The Beatles.
 
Logo, para você que quer conferir os shows, pode participar do nosso concurso cultural.  Serão três pares de ingressos para um único ganhador.
Use sua criatividade e participe!
 
Confira o regulamento abaixo:
 
1. Formule uma frase usando as três seguintes palavras: tempo, canção e emoção. A frase mais criativa irá ganhar os três pares de ingressos para conferir os três shows.( 1 par para cada show).
 
2. O concurso cultural terá início dia 03.10 e encerrará no dia 04.10 às 14hs e o resultado será ás 15hs do mesmo dia.
 
3. A premiação será três pares de ingressos para os três shows, no caso 1 par de ingressos para cada show para um ganhador. 
 
4. Não terão validade as respostas dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.

5. As respostas dos participantes serão avaliadas por uma comissão julgadora estabelecida pelo setor de Mídias Sociais O POVO Online.

6. A divulgação do ganhador será no portal e no Facebook (https://www.facebook.com/buchichoopovo)

7. Fica vetado aos funcionários do Grupo O POVO e aos seus parentes em primeiro grau a participação na presente promoção.

10. A promoção é de total responsabilidade do setor de Mídias Sociais do O Povo Online, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora.


11. O prêmio será entregue ao ganhador mediante a apresentação de documento com foto, que certifique a veracidade de sua identidade.

12. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se as empresas realizadoras assim o desejarem, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus.

13. Serão automaticamente desclassificados deste concurso os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, para o qual não será obrigada a comunicação, notificação ou aviso ao participante.

14. Este concurso não possui qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pela empresa de acordo com a Lei n.º 5768/71 e Decreto n.º 70.951/72.

15. O prêmio é intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro.

16. Este regulamento poderá ser alterado pelo setor de Mídias Sociais do O POVO Online, a qualquer tempo, garantida a divulgação da alteração de forma eficaz.

17. O ganhador deve mandar um email com nome completo e RG para: midiassociais@opovodigital.com

18. Os ganhadores devem comparecer no Jornal O Povo, que se localiza na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora à partir do dia 04 de Outubro para receber o prêmio.

Compartilhar
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>