[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] PM fala em até 22 mil manifestantes em Brasília; organizadores estimam 100 mil
15/03/2015 - 12h10

PM fala em até 22 mil manifestantes em Brasília; organizadores estimam 100 mil

notícia 0 comentários
Compartilhar

A Polícia Militar do Distrito Federal calcula que entre 20 mil e 22 mil pessoas participam do protesto em Brasília contra o governo federal. Os manifestantes saíram do Museu da República e estão no gramado em frente ao Congresso Nacional, gritando palavras de ordem como "Fora, Dilma" e "Fora, PT". Integrantes do movimento estimam que 100 mil pessoas participam da manifestação.

Há um cordão de isolamento que impede que as pessoas invadam as cúpulas do Senado e da Câmara, como ocorreu durante as manifestações em junho de 2013. Também não é possível chegar ao Palácio do Planalto, onde a presidente despacha durante a semana, e ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde serão julgados os políticos com foro privilegiado envolvidos nos processos da Operação Lava Jato.

Segundo o sargento da PM-DF Daniel Quevedo, a Polícia Militar fará uma nova recontagem assim que todos os manifestantes se reunirem em frente ao Congresso, pois ainda há pessoas chegando para o protesto neste momento. Acompanham a manifestação homens da PM, Corpo de Bombeiros, Detran e Defesa Civil.

ESTADÃO conteúdo

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>