[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Em pesquisa CNI/Ibope, 17% citam caso Cachoeira
ASSUNTO MAIS LEMBRADO 29/06/2012 - 11h19

Em pesquisa CNI/Ibope, 17% citam caso Cachoeira

Compartilhar

Após um ano enfrentando denúncias que derrubaram vários ministros, a presidente Dilma Rousseff descolou o noticiário de denúncias de corrupção do seu governo. De março para junho deste ano, segundo o levantamento CNI/Ibope divulgado nesta sexta-feira, as notícias de corrupção não ligadas diretamente ao governo federal subiram de 4% para 18%.

"É importante ressaltar que, na questão do Cachoeira, não está diretamente ligado ao governo federal, ao contrário da última pesquisa, quando as notícias de corrupção estavam ligadas aos ministérios", afirmou Renato Fonseca, gerente executivo da pesquisa. No levantamento de março, por exemplo, 5% dos entrevistados lembraram do noticiário de corrupção nos ministérios.

Ao mesmo tempo, as notícias relativas ao caso do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, é o assunto mais lembrado pelos entrevistados, com 17%. É acima até, a título de exemplo, da Rio+20, evento internacional de Meio Ambiente realizado no Rio de Janeiro este mês, com 6% das lembranças.

A pesquisa com 2.002 entrevistados foi realizada entre os dias 16 e 19 de junho em 141 municípios. O levantamento tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

Agência Estado

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>