Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Operação 24/03/2016 - 16h48

Moro impõe sigilo em mais uma investigação da Lava Jato

O sigilo foi colocado porque a operação deflagrada nessa terça tem conexão com a 23ª fase, que também corre em segredo de Justiça
notícia 3 comentários
Agência Brasil

O juiz federal Sérgio Moro decretou nesta quinta-feira, 24, sigilo em mais uma investigação da Operação Lava Jato. Na manhã de desta quinta, o sistema de processos da Justiça Federal passou a não permitir acesso aos documentos da 26ª fase, conhecida como Operação Xepa, deflagrada na terça-feira, 22. O sigilo foi colocado porque a operação deflagrada nessa terça-feira tem conexão com a 23ª fase, que também corre em segredo de Justiça.

A medida do juiz coincide com as críticas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki sobre a decisão de Moro que retirou o sigilo de interceptações telefônicas entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Roussef.
 
Na quarta, em outra decisão, Moro colocou em segredo de Justiça uma lista de pagamentos a cerca de 200 políticos, apreendida em uma busca da Polícia Federal na casa de um dos executivos da Odebrecht. A medida foi tomada pelo juiz após a relação ter sido anexada no processo sobre as investigações da 23ª fase da Operação Lava Jato, conhecida como Acarajé, e divulgada pela imprensa. 
Agência Brasil

espaço do leitor
eneida ferraz 26/03/2016 15:42
Quanta diferença, quando antes vazava pra tudo que é lado, principalmente pra Globo, agora tudo escondidinho.Será por envolver 316 politicos, entre eles toda a oposição, o Judiciário e o MP? A VazaTudo chegou neles. Daqui pra frente mais nenhum vazamento.
Paulo 26/03/2016 09:21
dois pesos e duas medidas, quanta incoerência meu Deus, quando é Lula e Dilma divulgam, mas quando se atenta a outros partidos e politicos ai o negócio é diferente né?Cheira a golpe
PEDRO BATISTA 25/03/2016 13:54
Agora está sendo decente, espero que seja devido a um processo de conscientização, já que não foi o mesmo com lula. Antes tarde do que nunca, afinal, se trata de uma fase apenas investigativa, onde não se pode execrar o investigado.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>