[an error occurred while processing this directive] Heitor Férrer intensifica aproximação com eleitorado e articula apoio do PSDB

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
aliança para 2016 11/01/2016 - 11h36

Heitor Férrer intensifica aproximação com eleitorado e articula apoio do PSDB

No domingo, 10, o pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza entregou material de divulgação do PSB em feira no bairro Antônio Bezerra
notícia 12 comentários
Divulgação
Heitor Férrer e o presidente estadual do PSB, Danilo Forte, conversaram com possíveis eleitores para 2016

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Férrer (PSB) começa a intensificar a aproximação com o eleitorado da Capital e as articulações para a disputa eleitoral de 2016. No domingo, 10, Heitor esteve na feira livre do bairro Antônio Bezerra, distribuindo material de divulgação do PSB, acompanhado pelo presidente da sigla no Estado e deputado federal, Danilo Forte. Em fevereiro, está marcado encontro com o senador Tasso Jereissati, para tratar sobre possível aliança com PSDB..


Heitor nega que a caminhada pela feira tenha conotação de campanha eleitoral. Segundo ele, a visita teve como objetivo entregar revista com a prestação do mandato de parlamentares do PSB em 2015. Heitor recebeu abraços de populares e ouviu comentários sobre a desesperança das pessoas na política e nos rumos do País.

Encontros
No dia 29 de janeiro, está marcada reunião em Fortaleza com a direção nacional do PSB. Por ser uma das principais capitais do Brasil, a disputa pela Prefeitura tem sido colocada como prioridade para a sigla.

Heitor, que é presidente do PSB Fortaleza, também terá encontro com o senador Tasso Jereissati após o Carnaval. Segundo o deputado, o PSB tem direcionado os esforços para uma aliança com os tucanos em Fortaleza. O último encontro entre os partidos aconteceu em dezembro, no gabinete de Tasso. A aliança com o PSDB também é disputada pelo deputado estadual Capitão Wagner, possível candidato pelo PR.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
ANTÔNIO da SILVA 13/01/2016 07:28
DeputadO fraco, apoiou descaradamente Camilo Santana, inclusive pedindo votos de caSá em casa em Lavras, Fortaleza quer afundar de vez eleja esse cidadão.
Francisco Almir Monteiro 12/01/2016 13:54
Nem loura do DCE, nem Ferreira Gomes nem Pinguim filho do reitor. Gostaria de ver Fortaleza administrada por gente que joga limpo. Agora, tá difícil, porque Heitor tá se misturando com águas turvas, com PSDbestas e ainda tá ladeado por esse homem que diz que só ele e a família dele é que são fortes. Tá ruim!
Francisco Almir Monteiro 12/01/2016 13:54
Nem loura do DCE, nem Ferreira Gomes nem Pinguim filho do reitor. Gostaria de ver Fortaleza administrada por gente que joga limpo. Agora, tá difícil, porque Heitor tá se misturando com águas turvas, com PSDbestas e ainda tá ladeado por esse homem que diz que só ele e a família dele é que são fortes. Tá ruim!
Francisco Almir Monteiro 12/01/2016 13:49
Tasso é o fiasco. Agora, Heitor se aliar a Tasso é perder o valor (humano, claro).
Rômulo Falcão Farias 12/01/2016 05:15
Vai ser uma eleição de cofres vazios, num cenário politico e econômico caótico onde se favorecerá o novo.A utopia neste jogo é fazer o setor público funcionar pros contribuintes e não pros seus com é a regra!
Ver mais comentários
12
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>