[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Apoio de RC foi "tão importante" que Camilo perdeu os dois turnos em Fortaleza

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
DIZ EX-LÍDER DE LUIZIANNE 05/01/2016 - 11h48

Apoio de RC foi "tão importante" que Camilo perdeu os dois turnos em Fortaleza

Ronivaldo Maia minimizou fala do presidente do PT Ceará, que lembrou apoio de RC a Camilo em 2014. O vereador defende candidatura petista na Capital
notícia 18 comentários
Mauri Melo/O POVO
Ex-líder de Luizianne, Ronivaldo é dos petistas mais próximos da ex-prefeita em Fortaleza

Ex-líder de Luizianne Lins (PT) na Câmara Municipal, o vereador Ronivaldo Maia (PT) minimizou nesta terça-feira, 5, fala do presidente do PT Ceará, Diassis Diniz, que sugere apoio do partido à reeleição de Roberto Cláudio (PDT). Ronivaldo, que defende candidato petista na Capital, lembrou que definição por entrar ou não na disputa é do comando municipal da sigla.

“Com todo o respeito, temos que lembrar que Diassis não é liderança municipal, é estadual. E que quem tomará essa decisão pela candidatura é o PT de Fortaleza”, diz. Ronivaldo ironizou ainda fala de Diassis lembrando que RC apoiou Camilo Santana (PT) na eleição de 2014.

“Roberto Cláudio foi tão importante para a eleição do Camilo que ele perdeu os dois turnos em Fortaleza para o Eunício. Eles apoiaram com outros interesses, pensando na reeleição. Mas foi tão ruim e desnecessário que só fez perder os dois turnos”, disse. Em 2014, Camilo ficou 176,1 mil votos atrás do candidato do PMDB, Eunício Oliveira, na Capital.

PT estadual

Em entrevista ao programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN, nesta segunda-feira, Diassis Diniz ponderou que o PT não pode "deixar de considerar a importância que RC teve na campanha de Camilo". Ele ressaltou ainda apoio dos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT) em defesa de Dilma Rousseff (PT).

Nos últimos anos, executiva estadual do PT tem permanecido alinhada com os Ferreira Gomes no Ceará. Já em Fortaleza, o partido segue na oposição a Roberto Cláudio, que derrotou Elmano de Freitas (PT) na disputa de 2012. Ronivaldo Maia, no entanto, destaca que militância do partido na Capital “nem vislumbra” hoje apoiar o prefeito.

“Militante do movimento de mulheres do PT não vota Roberto Cláudio. O movimento negro do PT não vota Roberto Cláudio. Porque ele esqueceu esses movimentos, e ainda faz uma gestão muito ruim, que abandonou bandeiras do PT e ações sociais importantes”, diz.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Rômulo Falcão Farias 06/01/2016 06:20
É verdade o RC como gestor dá um excelente marketeiro. O vídeo da nova Aguanambi tava tão real, que teve colega do espaço do leitor, que pensava que era inauguração! Vamos de Heitor mesmo, o eterno candidato pra fazer essa roda girar e mandar os mamadores atual pro trabalho!
Rômulo Falcão Farias 06/01/2016 06:20
É verdade o RC como gestor dá um excelente marketeiro. O vídeo da nova Aguanambi tava tão real, que teve colega do espaço do leitor, que pensava que era inauguração! Vamos de Heitor mesmo, o eterno candidato pra fazer essa roda girar e mandar os mamadores atual pro trabalho!
Paulo 05/01/2016 22:13
Péssima administração, cidade violenta, suja,posto de saúdes abandonados, falta medicamentos.fraco candidato a reeleição.
Paulo 05/01/2016 22:09
péssima administração, governa para os ricos, enquanto a saúde em Fortaleza está uma droga, suja e violenta
CNT 05/01/2016 20:26
Medrenda na faixa de R$ 35.000.000,00 o Dr. Sérgio Mouro deveria examinar a gestão passada.
Ver mais comentários
18
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>