[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Barbosa e Kassab defendem importância de Temer para agenda do governo

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
articulação 24/08/2015 - 16h12

Barbosa e Kassab defendem importância de Temer para agenda do governo

notícia 0 comentários
Compartilhar

Em meio a rumores sobre a saída do vice-presidente Michel Temer da articulação política do governo, os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa, e das Cidades, Gilberto Kassab, defenderam, nesta segunda-feira, 24, a atuação de Temer no governo, independentemente da função que ele ocupe.

Após reunião da coordenação política com a presidenta Dilma Rousseff, Michel Temer e mais oito ministros, Nelson Barbosa afirmou que o vice-presidente tem sido vital na construção da agenda do governo e na sua aprovação no Congresso.

"Tenho certeza de que, em qualquer cargo ou função que entender melhor para seu desempenho, ele [Temer] continuará sendo um importante agente de apoio, de construção e de contribuição", disse Barbosa. Segundo o ministro, várias propostas foram melhoradas por contribuição e sugestão do vice-presidente.


De acordo com Barbosa, durante a reunião com ministros, o vice-presidente apoiou e fez contribuições à proposta de reforma administrativa apresentada hoje pelo governo, incluindo o corte de dez ministérios. “Ele concordou, apoiou a inciativa e deu sugestões de como implementá-las”, acrescentou.

Kassab destacou que Temer “é um colaborador permanente da presidenta” e que tem tido uma atuação “solidária” na articulação política.

“Não me cabe falar por ele. É o vice-presidente, e todos sabem de suas atribuições. A articulação política é inerente à Vice-Presidência e à sua carreira. No momento certo, ele irá se posicionar”, disse o ministro das Cidades, em resposta a uma pergunta sobre a possibilidade de saída de Temer da articulação política.

O vice-presidente assumiu as funções da Secretaria de Relações Institucionais em abril, diante do agravamento da crise entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional. No período, Temer foi responsável pela negociação e aprovação das medidas do ajuste fiscal na Câmara e no Senado.

Agência Brasil

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>