[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Presidente nacional do PT participará da campanha de Luizianne Lins

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ex-prefeita 16/07/2014 - 13h48

Presidente nacional do PT participará da campanha de Luizianne Lins

notícia 5 comentários
Divulgação / PT
Luizianne Lins tratou da campanha no Ceará com Rui Falcão
Compartilhar

Em conversa com a ex-prefeita de Fortaleza e candidata a deputada federal, Luizianne Lins , o presidente nacional do PT, Rui Falcão, prometeu a petista que participará de uma das atividades de campanha dela nessas eleições. Por causa do desentendimento político com o grupo do governador Cid Gomes (Pros), principal apoiador da candidata de Camilo Santana (PT) para o Governo, Luizianne organizará palanque paralelo no partido.

O encontro entre Rui e Luizianne aconteceu na terça-feira, 15, na sede do comitê de campanha da reeleição de Dilma Rousseff, em Brasília. A oficializar sua candidatura a deputada federal, em 6 de julho, a ex-prefeita afirmou que buscaria diálogo com o presidente do partido e o ex-presidente Lula sobre a situação das alianças políticas no Ceará.


Segundo a assessoria de Luizianne, Rui Falcão reiterou que a eleição da petista para a Câmara dos Deputados é prioridade do PT e que é importante que Luizianne reforce a bancada do partido em Brasília. Como liderança política no Estado, a ex-prefeita reafirmou o esforço para a reeleição de Dilma.

De acordo com a assessoria, Luizianne não repassou informações sobre como o partido deverá se organizar em relação ao palanque petista no Estado, por causa da rivalidade ente Luizianne Cid. Também não foram divulgadas informações sobre a possibilidade de Dilma e/ou Lula virem ao Ceará durante as campanhas.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Hermes 17/07/2014 09:23
Até onde sei,o único e imperdoável defeito da Loira é ser do PT, e em gente do PT não voto, nem sob tortura.Seu maior mérito é ser contra o cabra da cueca recheada de dólares.O que já não é pouco.
DEFENSOR DA FAVELA 17/07/2014 08:47
TENHA TODOS OS DEFEITOS, MAS NÃO TENHA DUAS PALAVRAS. VOTO EM TU LOIRA. É 1313
COSTA 17/07/2014 08:04
Coerência? Até ontem a incompetente era amiga de infância dos FG... Deve a eles a re-eleição em 2008.
Roberto Lopes 17/07/2014 07:36
Essa Luizianne só se elege se for às custas de uma bengala eleitoral. Sozinha não ganha nem pra síndico. Irá desesperadamente coletar depoimentos de Lula e de outros nomes para tentar inflar sua campanha. Isso se o TRE não condená-la antes, o que a tornará inelegível.
Luiz Carlos 16/07/2014 21:44
Isso Luizianne, demonstre coerência, não suba no mesmo palanque com a oligarquia Ferreira Gomes.
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>