[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dilma visita obras da transposição em Jati nesta terça, confirma ministro

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
NO CARIRI 12/05/2014 - 15h26

Dilma visita obras da transposição em Jati nesta terça, confirma ministro

Visita de Dilma reforça também prestígio de Francisco Teixeira no Ministério da Integração Nacional. Ele é alvo de campanha do Pros nacional
notícia 6 comentários
Compartilhar

O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, confirmou nesta segunda-feira, 12, visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Ceará nesta terça-feira, 13. Segundo ele, a presidente terá rápida passagem por Jati, na região do Cariri, onde visita obras da transposição do rio São Francisco.

“A presidente vem com o intuito de visitar a obra do São Francisco, que é a obra hídrica que ela considera mais importante (...) Dilma tem carinho especial pelo Nordeste, sabe que a água é uma questão a ser resolvida”, disse Teixeira ao Blog do Eliomar. Roteiro de Dilma pelo Nordeste começa em Cabrobró, em Pernambuco. De lá, ela segue para o município cearense.

Prestígio político

Para além da promoção da imagem da presidente nos estados nordestinos, a visita de Dilma reforça também prestígio de Francisco Teixeira no Ministério da Integração. Indicado por Cid Gomes (Pros) para a vaga, o ministro tem sido alvo de “campanha” do Pros nacional, que pede substituição de Teixeira por um nome mais ligado à cúpula da legenda.

Confira entrevista de Francisco Teixeira ao Blog do Eliomar:

 

Em meio a esse debate, visita de Dilma, a convite de Francisco Teixeira, sinaliza “afinação” entre a presidente e o governador do Ceará. “Eu estou no ministério muito em função da minha ligação com obras como a da transposição do São Francisco”, diz o ministro.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
COSTA 13/05/2014 08:55
Dois motivos para ir ao comício: vaiar a candidata e rir do seu discurso sem pé nem cabeça.
Nancilia Dantas 12/05/2014 20:57
os chavistas estão de plantão fazendo terror nós estamos morrendo de medo dos linguas preza querendo o apoio dos ferreira gomes e nas caladas os chamando de conservadores é o que todos ouvimos dos comunistas.
joao f 12/05/2014 18:00
Expedito, deixa de falar asneira
EXPEDITO 12/05/2014 17:13
Nunca vi uma oposição tão fraca, ainda mais encabeçada por FHC e sua trupe neoliberal, absolutamente nociva e com ampla repulsa do povo. Já Eduardo Campos, a esperança, foi fazer elogio a FHC, ao invés de seguir seu próprio rumo...perdeu-se. Dilma será irremediavelmente eleita.
EXPEDITO 12/05/2014 17:11
Dilma vai bater record de votação no Ceará, até mesmo porque aqui não existe PSDB. Não há um único vereador em Fortaleza ou sequer um deputado estadual...
Ver mais comentários
6
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>