[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] MP recomenda pagamento de salários atrasados para que haja Carnaval em Icapuí

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Festejo em xeque 18/02/2014 - 16h05

MP recomenda pagamento de salários atrasados para que haja Carnaval em Icapuí

notícia 10 comentários
Compartilhar

O Ministério Público do Estado (MP-CE) recomendou que o prefeito de Icapuí, Jerônimo Reis (PT), pague os salários atrasados de servidores temporários e terceirizados, para que então possam ocorrer os festejos de Carnaval no Município.

O MP solicita que a Prefeitura não realize despesas com festas de Carnaval – incluindo contratação de artistas e estrutura de eventos – enquanto o pagamento dos funcionários estiver inadimplente. Segundo o MP, já são mais de seis meses de salários atrasados.

Com essa situação, a realização de festas pela administração municipal configuraria violação ao princípio constitucional da moralidade, caracterizando ato de improbidade administrativa.

Se a situação for regularizada até o dia 24 de fevereiro e devidamente informada à promotoria, os festejos serão liberados.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Só mais um Zé Ninguém! 20/02/2014 12:20
Gente, tem nada haver com partido A ou B. Isso tem haver com o candidato. Botar culpa em partido político é o mesmo que engavetar o problema em outro armário. É no mínimo pensar pequeno! E que saber, o povo apanha por que merece, isso mesmo MERECE!
Hara 19/02/2014 08:56
Ironicamente, enquanto muitos municípios não têm dinheiro pra suprir a falta dágua da população com ações voltadas à perfurações de poços e outras alternativas, conseguem recurso pra bancar o Carnaval. Cada povo tem o Gestor que merece. Beberibe é assim Pão e Circo o ano todo.
Carlos Medeiros 19/02/2014 07:55
Como a PMI não tem caixa suficiente para fazer as duas coisas, e como os deputados não enviaram -- até o presente momento -- emendas para o "Carnaval Popular 2014", sugiro que paguem o povo, até porque, pular não mata a fome de ninguém. Inclusive está é um indicação do Prefeito Jeronimo Re
Carlos Medeiros 19/02/2014 07:46
omo a PMI não tem caixa suficiente para fazer as duas coisas, e como os deputados não enviaram -- até o presente momento -- emendas para o "Carnaval Popular 2014", sugiro que paguem o povo, até porque, pular não mata a fome de ninguém. Inclusive está é um indicação do Prefeito Jeronimo Rei
Marcone Cavalcante Carvalho 19/02/2014 02:03
e na Paraipaba tinha motorista contratado qu no extrato ganhava como assistente técnico...botaram pra fora sem direito a nada! investiguem O Povo!
Ver mais comentários
10
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>