Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
PT-SP 07/02/2014 - 20h24

João Paulo Cunha renuncia ao mandato de deputado federal

notícia 6 comentários
Compartilhar

O deputado João Paulo Cunha (PT-SP) encaminhou nesta sexta-feira, 7, sua carta de renúncia ao secretário-geral da Câmara dos Deputados, Mozart Paiva. O documento foi entregue pelo advogado de João Paulo, Luiz Eduardo Yukio Egami, às 20h21, na Secretaria-Geral da Casa.

“É com a consciência do dever cumprido e baseado nos preceitos da Constituição Federal e no Regimento Interno da Câmara dos Deputados, que eu renuncio ao meu mandato de deputado federal”, diz o breve texto assinado por João Paulo.

Além disso, o documento traz uma pequena citação do escritor e jornalista cubanoLeonardo Padura, que diz: “... pois a dor e a miséria figuram entre aquelas poucas coisas que, quando repartidas, tornam-se sempre maiores”.

João Paulo Cunha está preso na Complexo Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, cumprindo pena por ter sido condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão. Além de João Paulo, estão presos os ex-deputados José Genoíno, Pedro Henry e Valdemar Costa Neto. Todos eles, condenados no mesmo processo, renunciaram depois da prisão.

Agência Brasil

Compartilhar
espaço do leitor
Atanagildo Carapicuíba 09/02/2014 01:59
Esse CANALHA CORRUPTO blefou até o último momento, mas como um bom PATIFE CORRUPTO, RENUNCIOU!
Atanagildo Carapicuíba 09/02/2014 01:59
Esse CABALHA CORRUPTO blefou até o último momento, mas como um bom PATIFE CORRUPTO, RENUNCIOU!
Alaercio Flor 08/02/2014 13:13
COMO É QUE A PRISÃO VAI RESSOCIALIZAR UM PRESO SE UM QUE JÁ ATÉ FOI PRESIDENTE DA CAMARA JA DISPUNHA DE UMA FUNÇÃO PÚBLICA E O BRASILIA É O LOCAL IDEAL PARA ELE TERMINAR O SEU TRABALHO DEPUTADO FEDERAL...INOCENTE,EMBORA CONDENADO
Dr. Mundico 08/02/2014 11:08
A Justiça brasileira conseguiu extipar um tumor ao colocar a elite petista n cadeia.Pena que deixou de fora o Coronel Lula,mentor e beneficiário do golpe que manchou a democracia.E deve continuar seu trabalho de limpeza ao julgar e condenar os mafiosos tucanos.Precisamos de ar fresco nesse país.
Francisco Erivan Soares da Silva Silva 08/02/2014 07:59
Dever cumprindo? Esta declaração só pode ser mesmo de um petista corrupto.
Ver mais comentários
6
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse