[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Amigo diz que Dirceu falou com ele por celular de dentro do presídio

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Papuda 17/01/2014 - 11h17

Amigo diz que Dirceu falou com ele por celular de dentro do presídio

notícia 4 comentários
Compartilhar

O empresário James Correia, atual secretário de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, afirmou ter conversado por celular com o ex-ministro José Dirceu (PT) na semana passada. Após ser condenado no processo do mensalão, Dirceu cumpre pena em Brasília no presídio da Papuda, onde a entrada de celulares é proibida. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

A conversa teria ocorrido no último dia 6. O secretário diz que falou com Dirceu pelo celular de um amigo em comum que estava visitando o ex-ministro. Correia não quis identificar o intermediário.

Em um segundo contato com a equipe da Folha, Correia disse que o petista não falou diretamente com ele, mas respondeu às suas perguntas por meio do amigo que entrou na cadeia com o celular.

Segundo o secretário, Dirceu “está fazendo o que gosta”. Para ele, não houve qualquer regalia ao ex-ministro . "Ele é uma das pessoas mais vigiadas na questão de não ter regalias. Não houve nenhuma irregularidade", diz. "Em breve, ele poderá falar o dia inteiro ao telefone, porque estará trabalhando”, emenda.

O advogado de Dirceu, José Luís de Oliveira Lima, não comentou o episódio. "Não sei se o fato é verdadeiro ou não. Vou conversar com meu cliente amanhã [hoje], e aí saberei."

Com informações da Folha de S. Paulo

Compartilhar
espaço do leitor
Dr. Mundico 17/01/2014 18:31
Não vejo problema.O Zé Dirceu ligou a cobrar.
ERNESTO 17/01/2014 15:13
Se o Genuino está fazendo campanha na internet para pagar a multa instituída pelo STF, se o Beira mar pode comandar a quadrilha dele de dentro da prisão, porque o Zé Dirceu não pode comandar a dele ? Não vamos descriminar o inocente.
Damião França 17/01/2014 14:53
Na minha concepção isso não pode ocorrer. Afinal que prisão é essa? Que regalia é essa. Se a moda pega quealquer preso terá o mesmo direito. Ladrão é ladrão e não pode ter regalia. Acorda Brasil. Essa turma do PT está desmoralizando todas as instituições.
carlos 17/01/2014 13:17
hoje qqer ladrão fala de celular de dentro da cadeia.
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>