[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Danilo Forte diz que PMDB não terá sucesso no CE se fizer alianças com o passado

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
deputado federal 30/12/2013 - 11h39

Danilo Forte diz que PMDB não terá sucesso no CE se fizer alianças com o passado

O deputado federal criticou alianças para 2014 com partidos como o PSDB, do ex-governador Tasso Jereissati
Compartilhar

O deputado federal Danilo Forte (PMDB) teceu críticas sobre prováveis parcerias políticas para a sucessão do governo do estado em 2014, na manhã desta segunda-feira, 30. Do mesmo partido do possível candidato ao Governo do Estado, senador Eunício Oliveira, o deputado afirmou que Eunício pode representar uma renovação para o Ceará, desde que não se alie a forças do passado como o PSDB.

“Se o PMDB estiver pensando em fazer eleições no Ceará com o espólio do que ficou PFL (Atual DEM) e do PSDB, nós não vamos ter sucesso”, disse Danilo. O deputado ressaltou que os aliados de Dilma Rousseff (PT) no Ceará precisam buscar a unidade. “(O PMDB) precisa estar focado nas coisas do futuro, e não nas coisas do passado”, disse Danilo.


Danilo, que seguiu para Brasília nesta segunda-feira, 30, em clima de encaminhamento de emendas de Prefeituras, destacou a preocupação da presidente Dilma Rousseff com a economia. O parlamentar lembrou que o Congresso Nacional fez sua parte: aprovou o orçamento 2014 sem qualquer protelação.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
JOSÉ FLAVIO BRUNO 30/12/2013 17:36
ISSO DEVE SER BRINCADEIRA O PMDB FALANDO DO PASSADO. NÃO ENTENDI SE ELE É O PRÓPRIO PASSADO E ESTÁ TENTANDO SER O PRESENTE.NÃO SABIA QUE ELES AGORA SÃO HUMORISTAS.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Lauro Borba 30/12/2013 17:34
Quem é esse deputado sombra de mangueira? Só pode ser do PMDB que vive mamando nas tetas do governo estadual e federal. Esse PMDB é tão forte que não tem coragem de lançar um candidato a presidente da república. Eles temem ser derrotados e largarem o peito suave da grana. Fora PT e PMDB.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Carlos Peixoto 30/12/2013 16:35
o cid é um aloprado mergulhou defecou e mijou na agua.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Franzé 30/12/2013 14:23
PMDB é sinônimo de passado. Sarney, Renan, Henrique Alves, etc. Sempre esteve do lado de quem estava no poder, não importando quem era. Aqui no Ceará estamos entre a cruz e a espada: PROS de um lado e PMDB do outro. Em Cearenses: tamo pebado.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
antonio lopes dias 30/12/2013 13:53
Acorda deputado lava a boca pra falar de forças do passado, você é membro de um partido dos mais antigos do Brasil que vive o tempo todo mamando nas tetas do governo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
8
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>