[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Secretário de Segurança vai à Assembleia nesta quarta-feira

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
área crítica 22/10/2013 - 17h17

Secretário de Segurança vai à Assembleia nesta quarta-feira

Compartilhar

O secretário da área mais crítica do governo Cid Gomes (Pros) - Segurança - estará na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 23, para participar do ciclo de visitas que secretários estaduais estão fazendo à Casa.
 
Em meio a crescentes índices de criminalidade, Servilho Paiva, que assumiu a SSPDS há pouco mais de um mês, vai expor as ações que estão sendo desenvolvidas para tentar diminuir os números da violência. A seguir, ele deverá responder aos questionamentos dos deputados, como tem ocorrido nas demais visitas.

Servilho foi nomeado por Cid em substituição ao coronel Francisco Bezerra, que foi exonerado junto com outros sete secretários. A justificativa do governador foi que os então secretários pretendiam se candidatar na eleição do próximo ano e que a saída foi antecipada para não comprometer o planejamento das pastas.

Bezerra, que nunca disputou eleição nem havia integrado partidos políticos, se filiou ao Pros junto com o grupo do governador, em setembro.

Pouco antes de deixar a secretária, o próprio Bezerra foi sabatinado na Assembleia, também no ciclo de palestras. Na oportunidade, terceirizou responsabilidades e defendeu ações implantadas. Alguns deputados, inclusive da base aliada, pediram sua saída.
Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Ribeiro Junior 23/10/2013 09:46
Nos fins de semana, segundo uma reportagem, das dez delegacias que deveriam estar abertas em regime de plantão, apenas 5 estão funcionando. Assim, os crimonosos ficam à vontade para atacar.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ribeiro Junior 23/10/2013 09:44
Ainda é pouco tempo para o secretário mostrar seu trabalho. Mas já esperamos muito por segurança em nosso estado. Sabe-se que o efetivo de policiais civis hoje é menor que em 1984. Sem efetivo, não há com investigação. As delegacias pelantonistas estão fechadas por falta de delegados e escrivães.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>