[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] "Nordeste não está atrás de migalhas e favores", diz Eduardo Campos

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Mais críticas 22/10/2013 - 16h19

"Nordeste não está atrás de migalhas e favores", diz Eduardo Campos

Compartilhar

O provável candidato à presidência da República em 2014, Eduardo Campos (PSB), criticou a falta de políticas públicas para o Nordeste. Segundo o governador pernambucano, a região não está “atrás de migalhas”.

"O Nordeste se uniu e não está atrás de migalhas e favores. Não somos só urnas para estar votando. Somos gente de carne e osso, temos sentimentos e sonhos", disse o governador, em discurso nesta terça-feira, 22, após receber o título de cidadão piauiense, na Assembleia Legislativa do Piauí.

"Não podemos ser vistos como região só de celeiros de votos. Não podemos ser vistos só como a região de investimentos, sem ter articulação. Não podemos ser vistos como palco de políticas sociais por mais importantes que elas sejam", reforçou Campos.

Enquanto isso, militantes aplaudiram o pernambucano e entoaram palavras de ordem: "Brasil pra frente, Eduardo presidente”, diziam. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Caminhada cancelada
Na agenda de Campos pelo Piauí, estava prevista uma caminhada do hotel onde estava hospedado até a Assembleia Legislativa. Porém, a comitiva cancelou a caminhada temendo questionamento eleitoral.

"Havia muita gente com faixa e poderiam ter uma leitura de campanha. Cancelamos por cuidado para evitar possíveis questões eleitorais", disse o coordenador de comunicação do governo do Piauí, Fenelon Rocha. O governador do Estado é Wilson Martins, do PSB de Campos.
Com informações da Folha de S. Paulo

Compartilhar
espaço do leitor
Francisco José 22/10/2013 19:44
migalhas que ele passou 12 anos comendo do PT.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Best excel 22/10/2013 18:19
Esse é o BRASIL DOS PETISTAS, DE LULA E DILMA: CRESCIMENTO DO ANALFABETISMO NO CEARÁ: 34% NOS ANOS DO PT. http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2013/10/22/noticiafortaleza,3150852/regiao-nordeste-detem-54-dos-analfabetos-do-brasil-estudo-do-ipece-sera-lancado-nesta-quarta-feira.shtml
Este comentário é inapropriado?Denuncie
filho 22/10/2013 17:42
rapaz metido a esperto, levou tudo para pernambuco através do lula agora fica com este discurso populista.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>