[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Projeto que cria 490 novas vagas de táxi em Fortaleza começa a tramitar na Câmara

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
aumento na demanda 22/10/2013 - 11h35

Projeto que cria 490 novas vagas de táxi em Fortaleza começa a tramitar na Câmara

Compartilhar

Começou a tramitar nesta terça-feira, 22, na Câmara Municipal, o projeto de lei enviado pelo prefeito Roberto Claúdio (Pros), que cria 490 novas vagas de táxi em Fortaleza. Segundo o prefeito, o objetivo é adequar a legislação à realidade atual do Município, considerando o aumento da demanda por táxi.

Na justificativa, RC cita que, atualmente, Fortaleza dispõe de 4.392 táxis para uma população de aproximadamente 2,4 milhões de pessoas, o que representa uma média de um táxi para cada grupo de 546 habitantes. O número é menor que o estabelecido na Lei Orgânica do Município, que prevê um táxi para cada grupo de 500 habitantes.

“Assim, justifica-se a necessidade de ampliação do número de vagas de taxi uma vez que a frota atual é insuficiente e já não atende mais a demanda existente”, diz o prefeito, acrescentando que a procura será maior no período de grandes eventos.

O projeto segue para análise das comissões da Câmara e depois será votado em plenário. Se aprovado, vai para a sanção ou veto do prefeito. Os novos táxis deverão começar a operar em janeiro de 2014.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>