[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Eduardo Campos diz que crescimento de 2% ao ano é "mediocridade"

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Crítica 22/10/2013 - 10h44

Eduardo Campos diz que crescimento de 2% ao ano é "mediocridade"

Compartilhar

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), voltou a fazer críticas à área econômica do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), nesta terça-feira, 22. Ele classificou como “mediocridade” o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em torno de 2% ao ano.

"Estamos definindo alternativas para não permitir que o crescimento econômico não fique nessa mediocridade de 2% na média, e a gente possa alavancar um crescimento que gere postos de trabalho, sobretudo no Nordeste, em que temos 28% da população e só 13% das riquezas", disse o pernambucano, que está no Piauí para receber o título de cidadão do Estado. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Sobre a aliança com Marina Silva, que se filiou ao PSB ao não conseguir o registro da Rede Sustentabilidade, Campos afirmou: "Estamos seguros de que eu e Marina vamos andar o Brasil e mostrar que há caminhos para que o país possa seguir e renovar a política. Não vamos melhorar o Brasil se não melhorar a política".

Com informações da Folha de S. Paulo

Compartilhar
espaço do leitor
Alaercio Flor 23/10/2013 11:12
Eduardo Campos,atual governador de Perbnambuco, é um tremendo do medíocre também, Até ontem era alaido de carteeirinha da Dilma e do Lula, e da noite para o dia descobriu o obvio ululante.Até parece filho de moita....
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Bruno Lima 22/10/2013 11:57
Eduardo Campos, recém-aliado do governo federal, discursa na certeza da falta de informação e interesse da maioria das pessoas em política e economia. 2% de crescimento num mundo em crise internacional é um fato a ser comemorado. Poderia ser melhor, mas Campos não diz como, pois não sabe.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>