[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] MPF cobra explicações de Seinf e AMC sobre trânsito durante Copa das Confederações

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Reunião 10/06/2013 - 16h32

MPF cobra explicações de Seinf e AMC sobre trânsito durante Copa das Confederações

Compartilhar

O Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) vai realizar uma reunião nesta terça-feira, 11, para cobrar explicações da Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza (Seinf) e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) sobre a organização do trânsito para a Copa das Confederações.

Leia também:
80% das obras estão concluídas, diz Prefeitura

Por que a Copa do Mundo custa tão caro para o Brasil

O procurador Alessander Sales convocou membros dos dois órgãos para que eles expliquem como será ordenado o tráfego no entorno da Arena Castelão, durante a realização dos jogos no estádio. Foram convidados também representantes da Secretaria Especial da Copa (estadual) e da Secretaria Extraordinária da Copa (municipal).

O procurador diz que o MPF não está sendo informado sobre nenhuma operação de trânsito ou restrição de acesso, mesmo após o órgão ter entrado com procedimento administrativo para acompanhar a ação de execução das intervenções relacionadas à Copa.

Durante a reunião, os representantes da Seinf e da AMC terão 30 minutos para detalhar as intervenções que devem alterar o cotidiano da Cidade durante o período dos jogos.

Redação O POVO Online, com informações da assessoria de comunicação do MPF-CE

Compartilhar
espaço do leitor
Lobo 11/06/2013 08:52
O Secretário do Estado, Sr. Roberto Cláudio, que eventualmente administra Fortaleza, precisa ler a Constituição ou que sua assessoria funcione. Respeitem a nossa Constituição, pelo menos.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Lobo 11/06/2013 07:06
Já que o Ministério Público do Estado, que tem a obrigação constitucional e legal não faz nada, o Ministério Público Federal toma a iniciativa. Vamos fazer cumprir, pelo menos, nossa Constituição.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Joao Luiz Saraiva 11/06/2013 05:59
Realmente quem manda no Brasil, notadamente ao redor dos Estadios é a FIFA. A soberania do país não existe, cadê a constituição ?. Os Governandes se renderam as ordens da FIFA. O que o dinheiro não faz em ... Que país é este, Que Governantes são estes ... QUE VERGONHA de Ser BRASILEIRO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Gerson Monteiro 10/06/2013 22:11
Como cidadão, a CF me assegura o direito de ir vir, portanto não posso ter o meu direito negado por conto de um evento privado que não carateriza o intesse público. Entraria na justiça pedindo reparação.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
fhc 10/06/2013 21:21
O governador Cid Gomes e seu secretário Roberto Claudio estão rasgando a constituição.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
14
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>