[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Projeto que institui feriados em jogos da Seleção em Fortaleza chega à Câmara Municipal

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Copa das Confederações 10/06/2013 - 15h32

Projeto que institui feriados em jogos da Seleção em Fortaleza chega à Câmara Municipal

Compartilhar

Começou a tramitar nesta segunda-feira, 10, na Câmara Municipal, o projeto de lei de autoria do prefeito Roberto Cláudio (PSB), que institui feriado municipal nos dias 19 e 27 de junho, quando Fortaleza sediará jogos pela Copa das Confederações. A competição tem início no próximo sábado, 15.

O projeto chegou à Câmara com pedido de urgência. Por isso, a expectativa é de que nesta quarta-feira, 12, a proposta já seja votada em plenário, de acordo com o Departamento Legislativo da Casa.

Leia também:
Por que a Copa do Mundo custa tão caro para o Brasil

No dia 19 se enfrentam Brasil x México. No dia 27 ocorre o jogo válido por uma das semifinais. Também haverá o confronto entre Espanha e Nigéria, no dia 23 de junho. Porém, como esse jogo cai em um domingo, a Prefeitura diz que não há necessidade de instituir feriado. Os jogos ocorrem na Arena Castelão.

“Não teria sentido não ser (feriado) porque a população já para de qualquer forma”, disse o secretário extraordinário da Copa, Domingos Neto, no mês passado, ao defender os feriados.

Com informações do repórter Carlos Mazza

Compartilhar
espaço do leitor
Carlos 11/06/2013 15:38
Isso não é uma questão de incompetência, mas de bom senso!!!! É um dia naturalmente paralisado pela expectativa do jogo. Agora se não gostam de jogo, deveriam parar de analisar os fatos com medilcridade, misturando política com os esportes e sentimentos de amor à sua pátria(em tds os aspectos. aff!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Sergio Carneiro 11/06/2013 06:26
Parabéns senhor prefeito, com isso o senhor parte resolve o problema da mobilidade urbana dos dias de jogos. Agora falta solucionar a segurança nos terminais, frota de táxi, placa informativas em outras línguas, agentes capacitados para dar informações e ....
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ronaldo Pires 10/06/2013 16:13
Prefeitura atesta sua própria incompetência. Ao lançar mão desse projeto de lei, nos prova que não tem capacidade de conciliar os eventos de grande porte com a rotina habitual da cidade e sua população. FIFA 1 x 0 Fortaleza.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>