[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Em meio a expectativa sobre possível filiação de Cid e Ciro, Kassab recebe comando cearense do PSD

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
PARTIDO 06/03/2013 - 09h51

Em meio a expectativa sobre possível filiação de Cid e Ciro, Kassab recebe comando cearense do PSD

Compartilhar

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebe para almoço, nesta quarta-feira, 6, em São Paulo, Almicyr  Pinto e Eduardo Diogo, respectivamente dirigentes do partido no Estado e em Fortaleza. No menu, avaliação do partido no Ceará e a definição da data para visita de Kassab.

Está definido que a comissão provisória do PSB da Capital, segundo Eduardo Diogo, vai passar à condição de diretório municipal. Gilberto Kassab virá não só para a festa de oficialização do organismo, como também para receber "adesões importantes". Diogo não adiantou que adesões seriam essas.

O PSD é considerado um dos mais prováveis destinos dos irmãos Ciro e Cid Gomes, caso decidam deixar o PSB, em função da possível candidatura de Eduardo Campos (PSB) a presidente da República. Os irmãos Ferreira Gomes defendem a reeleição de Dilma Rousseff (PT). O PSD é um dos aliados mais próximos do governador. Almicyr é o secretário adjunto do gabinete de Cid. Diogo é o secretário do Planejamento.

Com informações do Blog do Eliomar

> TAGS: ceará kassab psd
Compartilhar
espaço do leitor
NEWTON SILVA 06/03/2013 11:45
Cuidado Kassab. Os irmãos Ferreira-Gomes são bem capazes de usurpas o seu partido para propriedade deles. Qause aconteceu com o PSB mas o Eduardo Campos não deixou.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>