[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cid vai a Dilma e Roberto Cláudio tenta recuperar dinheiro antecipado a Luizianne

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
RECURSOS FEDERAL 26/02/2013 - 10h33

Cid vai a Dilma e Roberto Cláudio tenta recuperar dinheiro antecipado a Luizianne

Prefeito busca ressarcimento de recursos adiantados pelo Ministério da Saúde para gestão Luizianne. Cid tem encontro com Dilma
Compartilhar

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), encontram-se, nesta terça-feira, 26, em Brasília, em busca de investimentos federais. Na agenda do prefeito, reuniões políticas e, a partir das 15 horas, audiência com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Acompanha Roberto Cláudio a secretária municipal da Saúde, Socorro Martins.

O prefeita cobra ressarcimento dos R$ 31 milhões que o Ministério da Saúde antecipou em dezembro para a gestão Luizianne Lins (PT). O dinheiro estava previsto para janeiro e seria destinado à alta complexidade. Mas a nova administração afirma que, com a liberação em dezembro, teria havido desvio de finalidade em sua aplicação.

Já Cid Gomes, além de contatos ministeriais e políticos, terá audiência, a partir da 15 horas, com a presidente Dilma Rousseff. Ele tratará da Refinaria Premium e de uma série de projetos de infraestrutura. Com Cid Gomes, o secretário estadual de Infraestrutura, Adail Fontnenele.
Cid discute também de vetos federais a recursos que viram para obras nas rodovias cearenses, Cinturão das águas e o Arco Metropolitano, que deverá desafogar o fluxo do trânsito pesado da Capital.

Blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
JOSÉ FLAVIO BRUNO 26/02/2013 15:06
Vai puxar o saco. Vai fazer igual o Ciro puxou o saco do PT e depois levou um chega para lá. Não ganhou nem uma vaguinha de boy. Vão trabalhar pelo PSB que fazem melhor negócio do que bajular a presidente.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>