[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Para Elmano, 'não existem dúvidas' sobre responsabilidade das desapropriações

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
A HORA DA VERDADE 12/09/2012 - 12h01

Para Elmano, 'não existem dúvidas' sobre responsabilidade das desapropriações

O candidato do PT afirma que 'não existem dúvidas' de que a responsabilidade das desapropriações para obras de construção de túneis na Via Expressa é do governo do Estado
Compartilhar

O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas (PT), afirma que “não existem dúvidas” de que a responsabilidade das desapropriações para obras de construção de túneis na Via Expressa é do governo do Estado. Elmano é o convidado desta quarta-feira, 12, na série de entrevistas A Hora da Verdade, no Grupo de Comunicação O POVO.

O candidato cita documento assinado pela Prefeitura, Governo Federal e Governo do Estado, em que o Executivo Estadual teria se responsabilizado pela ação. “Não há discussão, a matriz assinada é clara: a responsabilidade é do Estado, e a Prefeitura vai cobrar as obras”, diz o petista, repetindo a tese defendida pela prefeita Luizianne Lins (PT).

Professores

O candidato também comentou o confronto, ocorrido no ano passado, entre professores da rede pública do Município e a Guarda Municipal na Câmara Municipal de Fortaleza. “Não aprovo nenhum ato de violência [...] há erros sim, de um guarda ou outro que se exacerbou”, diz sobre o episódio, que terminou com professores atingidos por spray de pimenta.

 

 

 

Redação O POVO Online,

com informações do repórter Carlos Mazza

Compartilhar
espaço do leitor
Mairton Pinto 13/09/2012 11:00
O povo não é mais tapado, saberemos reconhecer que é preciso avançar mais. Os ferreiras gomes querem ser o dono do Ceará.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Mairton Pinto 13/09/2012 10:57
O povo não é mais tapado, saberá reconhecer as ações realizadas em Fortaleza, os Ferreiras Gomes querem ser os donos do Ceará e do Brasil.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
AUGUSTO CESAR CARNEIRO COLARES 13/09/2012 08:04
QUEREMOS VER O CID NA TELEVISÃO ADMITINDO SUA IMCONPETENCIA, O QUE AFUNDARÁ SEU CANDIDATO.....
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Joel Duarte 12/09/2012 19:16
Na verdade, o que se percebe é o modo trapaceiro de fazer politica do pfg(partido dos ferreiras gomes): Deixou-se de executar a obra pra por a culpa no adversario. Em nada eles adimitem os seus fracassos, coo onte Roberto Claudio ele tentou culpar a prefeitura. Francamente!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Luís Barroso 12/09/2012 17:37
OS DOIS LADOS SAO MENTIROSOS,OS 2 CANDIDATOS TANTO DO GOVERNO COMO DA PREFEITURA SAO CANDIDATOS INDECISOS, E PRA SER PREFEITO DE UMA CIDADE TEM Q TER PESSOAS DETERMINADAS, Q SAIBA O QUE QUER DA VIDA,E NAO FICAR PULANDO DE CARGO,NAO SABE SE QUER SER DEP. ESTADUAL,SECRETARIO EDUC. NAO CUMPRIR C/CARGO
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
9
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>