[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Procurador-geral inclui nome de Jurandir Santiago em denúncia do escândalo dos banheiros

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
CASO DE IPU 19/06/2012 - 17h58

Procurador-geral inclui nome de Jurandir Santiago em denúncia do escândalo dos banheiros

A peça elaborada pelo Ministério Público com a inclusão do nome de Santiago deverá ser protocolada no início da manhã desta quarta-feira, 20
O presidente do BNB, Jurandir Santiago, é ex-secretário executivo da Secretaria das Cidades
Compartilhar

O procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará, Ricardo Machado, decidiu, no início da noite desta terça-feira, 19, pela inclusão do nome do atual presidente do Banco do Nordeste (BNB) Jurandir Vieira Santiago no rol dos denunciados no chamado “escândalo dos banheiros”.

Machado foi notificado às 11 horas desta terça-feira da decisão do desembargador Francisco Darival Beserra Pinto sobre o processo relativo ao caso dos “kits sanitários” do município do Ipu, 294 km de Fortaleza. Desde segunda-feira, 18, segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público, os órgãos responsáveis pelo caso estão analisando, também, provas complementares (Relatório de Inspeção) remetidas pelo Tribunal de Contas do Ceará (TCE).

Leia também:
Prefeito de Ipu está foragido após operação do Ministério Público
Ministério Público age na cidade do Ipu e prende gestores
Presidente do BNB diz que não foi citado, nem tem conhecimento da decisão sobre escândalo dos banheiros

A peça elaborada pelo Ministério Público com a inclusão do nome de Santiago deverá ser protocolada no início da manhã desta quarta-feira, 20.

Ranne Almeida
Repórter do O POVO

Compartilhar
espaço do leitor
CARLOS MEMORIA 20/06/2012 06:10
SERIA INTERESSANTE SE OPOVO MANDASSE UMA REPORTAGEM PARA VERIFICAR 110 CASAS POPULARES BAIRRO DOS PEREIROS EM IPU CUJO O CONVÊNIO COM A SECRETARIA DAS CIDADES RENOVADO VÁRIAS VEZES E NÃO FOI EXECUTADO A METADE. MUITAS JÁ TEM GENTE MORANDO SEM SER CONCLUÍDA. É UM ESCANDALO MAIOR QUE OS DO BANHEIROS.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Apoio Readmissíveis Bnb 20/06/2012 04:30
SOMOS CONTRA PRE-JULGAMENTO E SITUAÇÕES QUE DESGASTE O BNB, INCLUSIVE QUANTO AO ATRASO NA READMISSÃO DO PESSOAL PRÓPRIO DE QUE NECESSITA.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 19/06/2012 20:59
É preciso apenas deixar claro que a Justiça não pode obrigar o Procurador geral a incluir o nome de alguém. Ele o faz por convicção própria, pois o MP tem essa atribuição de oferecer denúncia e o judiciário pode apenas deixar de recebê-la. Portanto a inclusão foi por decisão do PGJ.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 19/06/2012 20:51
Gostei do "Urgente". Será que a Dilma e o Mantega já estão sabendo dessa notícia, heim? Se ela não tomar alguma atitude seria o caso de levar ao conhecimento dos oposicionistas que certamente vão levar ao JN !! Gravíssimo !!!!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Romulo Vidal 19/06/2012 20:43
Estão desviando o caso das falcatruas dos empréstmos em que o Dep. Zé Guimarães está envolvido até a medula. É bom o MP prestar atenção. Essa turma do PT adora meter a mão no dinheiro que não lhe pertence.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>