[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Presidente do BNB diz que não foi citado, nem tem conhecimento da decisão sobre escândalo dos banheiros

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
JURANDIR SANTIAGO 19/06/2012 - 09h56

Presidente do BNB diz que não foi citado, nem tem conhecimento da decisão sobre escândalo dos banheiros

Compartilhar

A edição impressa do O POVO de hoje traz matéria sobre o suposto envolvimento do atual presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago, no escândalo dos banheiros. Jurandir era secretário-adjunto da Secretaria de Cidades e assinou convênios com a Prefeitura de Ipu, no valor de mais de R$ 3 milhões. A verba, segundo investigações do Ministério Público (MP), foi desviada.

Ontem, o procurador-geral de Justiça do Ceará, Ricardo Machado, disse que vai estudar a possível inclusão de Jurandir no grupo de denunciados.

Sobre o assunto, a assessoria de imprensa do Banco do Nordeste enviou a seguinte nota:

“O presidente Jurandir Santiago informa que não foi citado e não tem conhecimento do teor da decisão referenciada, pelo que, fica impossibilitado de se manifestar sobre o assunto. Informa, ainda, que o ato de assinatura dos convênios era inerente às suas atribuições à época e que a participação dele nos citados convênios deu-se sempre observando os pareceres técnicos e jurídicos constantes nos processos.”

A nota foi enviada, por email, na noite de ontem, para ser incluída na matéria que hoje está na edição impressa. No entanto, problemas no momento da edição fizeram com que a resposta não fosse publicada.

Redação o POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Cruz 19/06/2012 16:04
Não dá mais pra aguentar, deixemos a ideologia de lado, corrupto não merece defesa, temos que nos mobilizar pra exigir da Justiça, cadeia pra essa gente. Chega de Impunidade. Reeditemos o diretas já, com o "Corruptos Fora", seja de qual partido for.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Roberto 19/06/2012 14:21
Ao homem público não basta ser honesto más passar a sensanção de honestidade à sociedade. Como podemos acreditar em uma pessoa sobre a qual recai tão grave denúncia.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 19/06/2012 11:21
É obrigação do pessoal do PT levar ao conhecimento da Dilma isso.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>