[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Roberto Cláudio: candidatura própria do PSB está decidida

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ELEIÇÕES EM FORTALEZA 12/06/2012 - 16h15

Roberto Cláudio: candidatura própria do PSB está decidida

Cláudio, que é nome cogitado para concorrer à prefeitura do PSB, declarou que a candidatura proposta por Luizianne não atendia à expectativa do partido
Compartilhar

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Clúadio (PSB), a candidatura própria do PSB é uma "decisão" e qualquer outro caminho que esteja sendo comentado para o PSB, é mera "especulação".

A convenção do PSB está agendada para o dia 23 de junho. No evento serão apresentados três nomes postulantes ao cargo de prefeito de Fortaleza.

Cláudio declarou ainda que a candidatura proposta por Luizianne Lins (PT) - Elmano de Freitas (PT) - não atende à expectativa do PSB de um nome que inspire na cidade a confiança nas trasformações necessárias.

Veja o vídeo:

 

Redação O Povo Online
Com informaões e imagens do repórter Pedro Alves

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
Clécio Oliveira 13/06/2012 09:25
É assim, com protagonismo, que se fortalecem os partidos políticos, tão podres, em nosso Brasil, - já não mais tão varonil -, e nesta triste res publica, já quase na privada! E, "PT, fraudações"!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Bosco Hayalla 13/06/2012 09:18
Cadê os novos Guardas Municipais Prefeita? Essa Prefeita é tão displicente com o povo eleitor, que ela chamou o povo de burro, quando disse que ELEGERIA ATÉ UM POSTE PRA PREFEITURA!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Bosco Hayalla 13/06/2012 09:16
A Sra Prefeita, fez com que perderssemos o estaleiro, ela não quer entregar as obras da copa para o Governo! Ou seja, não tem competência para isso! Cade os hospitais que não servem de nada Prefeita? Cade o Hospital da Mulher prefeita? Cade as novas escolas e creches Prefeita?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Bosco Hayalla 13/06/2012 09:14
Tem que tirar o PT do cenário Cearense sim! Acabou com Fortaleza! E não venha dizer que fizeram alguma coisa, pq não fizeram nada em 08 anos! Reforma do IJF não terminou, Hospital da Mulher não terminou! A unica coisa que fizeram, foi o Jardim Japones e o PV!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
George Melo 13/06/2012 04:32
ONDE ESTÃO AS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO GOVERNADOR??? CADÊ AS UPPS DE SE SEGURANÇA? É MUITO FÁCIL FALAR DA PREFEITURA EIM? E VCS ESTÃO FAZENDO O QUE???? DESCARADOS.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
19
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>