[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] "Graças a Deus Cid reconheceu a gestão incompetente da prefeita", diz tucano

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
OPOSIÇÃO 12/06/2012 - 15h08

"Graças a Deus Cid reconheceu a gestão incompetente da prefeita", diz tucano

Compartilhar

Repercute também entre a oposição a decisão tomada pelo PSB de não apoiar Elmano de Freitas, indicado pela prefeita Luizianne Lins para disputar a Prefeitura de Fortaleza e apontar para uma candidatura própria. O PSB, inclusive, marcou para o dai 23 convenção e apontou três pré-candidatos:  Roberto Cláudio, presidente da Assembleia; vereador Salmito Filho; e o ex-secretário especial da Copa, Ferrucio Feitosa.

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos, vice-presidente estadual do PSDB, gostou da medida e elogiou o governador por não endossar a administração incompetente da prefeita Luizianne Lins.

Veja video:

 

Blog do Eliomar

 

Compartilhar
espaço do leitor
Alberto 13/06/2012 09:40
Caro Governador,vamos executar, tapar buracos,curar a saúde, ensinar a educação. Espero que ao assumirem a Prefeitura façam uma Gestão limpa, transparente, amiga e que as vias fiquem um tapete, pois não andamos em carros oficiais e pagamos empostos desaforados num país de políticos corrúptos (99%)
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Alberto 13/06/2012 09:37
A Prefeita de Fortaleza passava meses sem aparecer na mídia e também em seu gabinete; sem gerenciamanto, sem nada;já deviam era ter varrido esta de sua função.Quem vota nela é por uma única razão: tem interesse próprio.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Alberto 13/06/2012 09:35
Senhores; sou apartidário e não suporto quem só promete e vive às custas do governo.A Prefeita de Fortaleza acabou o que já não estava bem.Vamos mudar esta turma incompetente ou talvez não sejam, mas que não têm nenhum a mor a Fortaleza e amam somente seus bolsos.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Basílio Fechine 13/06/2012 09:21
Bom dia... Como e só porque agora o CID reconhece a má gestão da Prefeita Luiziane Lins. Ora meu amigo, agora depois que a Inês é morta é muito fácil. Jogo político, sujo, e inresponsável. Olhe só que eram os secretários petista do CID, petista sem mera formação técnica pro cargo... Abraços
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Daniel Soares Barbos 13/06/2012 08:57
Sr. Eduardo. A Luiziane fez o jardim japones em homenagem a um amigo pessoal japones que mora no predio em frente, que é da prefeitura sabe disso. Hospital sao todos virtuais por nenhum existe de fato mesmo. Prefeito que teve obra foi o Juraci.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
38
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>